48 - Happy family - FINAL

1.6K 184 124
                                    

        Wednesday veio o caminho inteiro coladinha em Enid, levou a bolsa dela e da pequena Emmys enquanto Pugs dirigia.

- Ela já dormiu de novo, ela mama e logo dorme.

- Vai ser preguiçosa igual a você, Enid.

- É, acho que sim, e ela não tira a mãozinha da boca, ela dormiu com a mão apoiada na bochecha.

- A princesa mais linda desse mundo. Tenho três princesas agora.

- Amo tanto esse seu lado doce e protetora.

- Só esse lado?

- Não, tudo que te compõe, cada detalhe.

- Você é tão doce!

- Vocês duas vão fazer minha glicose subir... Chegamos!

       Quando o carro estacionou já avistaram a pequena Celina com Esther, ela veio correndo e abraçou as pernas de Wednesday que pegou ela em seus braços.

- Nossa, minha pequena está pesada.

- Porque estou ficando uma mocinha mamãe, eu vou crescer bem muito. - Wednesday sorriu e beijou o rosto da filha.

- Vamos entrar? Aí você vê sua irmãzinha.

- Sim!

       Esther veio até Enid e pegou a netinha, Pugs ajudou Enid a entrar, apesar dela estar se sentindo bem, apenas por questão de segurança. Esther sentou no sofá e Murray e Celina se aproximaram.

- Que linda! Ela se parece muito com a mamãe.

- Wedy, será que ela vai ter os olhos tão lindos como os da mamãe Nid?

- Eu espero que sim, meu anjo.

- Ufa, ainda bem que ela está aqui agora, acho que estava muito apertado dentro da sua barriga mamãe, aqui fora é mais legal. - Elas riram e Enid beijou o rostinho da criança.

- Vocês são tudo pra mim, sabia? Sou tão feliz por ter vocês em minha vida.

- Minha irmã vivia de casa para o trabalho, agora vive com um sorriso no rosto, obrigada Enid. - Pugs agradeceu sorrindo para Enid.

- Eu que sou grata, tornou tudo melhor. - Wednesday beijou os lábios de Enid carinhosamente.

- Sei que está um clima feliz de família aqui. - Murray interrompeu. - Mas tenho que dar uma notícia.

- Boa?

- Sim, ao menos vocês não vão ter problema, Ajax foi preso, o motivo foi drogas, ele foi pego.

- Queria dizer que sinto muito, mas eu não sinto, vai pagar pelos atos dele, e falando nisso, vou ligar pra Ruby, pra ela vir ver a sobrinha.

- Vou colocar nossa pequena no berço, tá?

- No quartinho que você preparou com tanto carinho e amor. - Wednesday sorriu e pegou a filha nos braços com todo cuidado, ela era tão pequenina e frágil, mas já fazia suas mamães transbordarem de tanto amor.

        Durante todo o dia as visitas foram frequentes, Yoko, Divina, Ruby, Mortícia, Gomez, Aliyah, todos vieram ver a pequena Emmys, e trouxeram mimos para a mais nova inteligente da família.

        Wednesday não imaginava que ser mãe era essa avalanche de emoções, que provavelmente era uma felicidade incomum, mas ela não conseguia explicar o quão forte era o amor fora de seus pensamentos e imaginação, porque tudo se concretizou, ela era mãe agora, de duas garotas, e queria ser pra elas um porto seguro, alguém pelo qual podiam sempre correr para o seu colo, que encontraria amparo.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora