Mia narrando🌸
Ja era quase na hora do almoço e eu tinha me levantado so sofá, pra ajudar minha mãe na cozinha, ajudei ela a cortar a salada e a por o macarrão no fogo, o feijão tava quase pronto e só de sentir aquele cheirinho subindo me dava fome e aguá na boca, enquanto ela fazia o doce pra mim levar pro Jhonatan, espero que hoje ocorra tudo bem, as vezes só do Jhonatan chegar perto de mim fico toda trêmula, eu simplesmente fico ofegante demais... Ele é tão gato, Serioooo!!!
Subi as escadas e fui pro meu quarto tomar um banho, separei minha roupa e e eu iria usar um short mega curto e um croped, com a minha chinela Havaiana que eu iria pra qualquer lugar com ela, não uso tanta make então separei só o pó, o blash, a máscara de cilios, o lapis de olho e o linp tint, fui no banheiro, escorvei meus dentes e troquei de roupa, coloquei meu perfume e fui na cozinha onde tava minha mãe, se despedir da mesma e peguei o doce que tava feito, liguei pra o Jhonatan e tinha avisado que iria passar lá agora.
Já era 13:00 em ponto abri o portão de casa e fechei, chaminhei a rua e bate na porta do Jhonatan, e quem abriu a porta foi a loira, a prima dele... Perguntei como era o nome dela e ela disse que era Isabella,
cumprimentei ela e perguntei por Jhonatan e logo em seguida ele saiu do quarto, eu ja estava na sala esperando ele sair.Eu- Oi, Jhonatan! Trouxe o que tu pediu.
Jhonatan- tô vendo, obrigado esse doce da Tia Rebecca é bom demais, quer Isabella? -ofereceu a prima dele.
Isabella- É doce de quê? -perguntou.
Jhonatan- pior que nem sei, mais é um doce com ingredientes diferente que a Tia Rebecca fazia na infância pra gente comer.
Isabella- me dar um pedaço pra mim provar.
Jhonatan- toma! E tu quer também Mia?-perguntou
Eu- pensei que não iria me oferecer também, mas obrigado já comi.
Mas e ai, quer fazer o quê hoje Isabella? Eu praticamente não vivo saindo muito, até porque não tenho muitas amigas, tenho duas mas só saimos as vezes, mais tem um lugar que eu sempre quis ir, vai querer ir também com agente Jhontan?- perguntei
Jhonatan- quero sim, mais vamos descansar um pouco porquê acabei de almoçar, tô com a barriga estourando.- falou
Isabella- sem educação, se fala sariafeito kkks
Eu- eita que é um querendo ensiar o outro mais fala o mesmo portugues.
Ficamos la na sala conversando e assitindo uma serie, ja era quase 3hrs, nos iamos a pé mesmo, Jhonatan tem um carro mais as vezes só pega quando é pra ir pra longe, e o lugar que eu vou não é tão longe assim... Eu não vou dizer o lugar, mas me trás uma calmaria tão grande que vocês nem imaginam.
Saimos de casa e caminhamos um bom caminho até chegar lá e a Isabella e o Jhonatan Já estava quase perto de desistir, o sol tava frio e a tarde tava linda, os cantos dos pássaros e as árvores ventando, sem zoada de moto nem de carro, só mato infelizmente vinhemos parar dentro dos matos, e lá havia um rio bem grande e a aguá toda azul, tudo ao redor era lindo e os matos tudo verde, a aguá bem limpa e sim eu ia tomar banho de enjoar, pena que não trouxemos nem um lanche
Jhonatan- Mia que lugar lindo, porquê nunca me falou desse lugar.-perguntou
Isabella- Ameii!! -vou meegulhar pouco
Eu- que bom que gostaram, isso é só o começo, tenho outros lugares em mente pra nós irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...