41🤍

22 11 2
                                    

Jhonatan narrando 👻

Eu ultimamente não sei o que tá acontecendo comigo, minha mulher a Mia, a mulher que eu quis ter responsabilidade com ela, e disse que iria cuidar... Não estou cumprindo com a minha promessa, e pra mim eu sou um vacilão, um comédia que não vale nada, nem um centavo.

Ela está perto de ter nossa filha, eu queria que fosse menino mais tudo é conforme Deus quer, não sei o motivo do meu comportamento, mas talvez seja o porque eu estou sendo influenciado pelo cara que eu ando que ela nem sabe, eu mal dou atenção a ela, nem carinho que ela precisa muito, nem chamo ela pra sair e trato ela mau.

Espero que eu mude, mais não pretendo mudar por mas que isso faça mau a ela, que lá na frente talvez Deus possa me castigar, mais se eu tiver de mudar que seja pela minha filha e não por ela.

Eu sei que ela sempre foi e sempre será a mulher da minha vida, mas tem uma nega que tá querendo atrapalhar meu relacionamento com ela, mas eu vou ser mais safado ainda se der ousadia a ela.

A Mia não sabe nem da existência dela, mais também não quero falar pra ela sobre isso, jamais irei acabar com meu relacionamento por causa de momento.

Eu nunca fiquei com essa mulher, mais ela me atormenta me mandando mensagem, nudes e isso tá me consumindo, eu não vou pensar duas vezes em bloquear-la, eu não aguento mais, são tantas coisa na minha mente também que eu me sinto muito conturbado, eu tô trabalhando igual um condenado, mas não quero que faltei nada pra Melina, ela vai ter tudo.

Vou tirar de onde não tenho pra poder dar a ela, o meu trabalho eu tô ganhando pouco, mas tô pagando umas dividas que a Mia nem sabe, eu tô sendo um mega mentiroso pra Mia, e tenho certeza que ela não vai me perdoar por isso, ela já vai fazer sete meses e a Melina tá perto de nascer até porque o tempo se passa rápido de mais.

Agente tinha discutido hoje, e ela com certeza passou mal por minha culpa e a mãe dela levou ela pro hospital, elas chegaram mais também não perguntei nada em relação a isso, a mãe dela deixou ela na cama e foi embora e também nem falou comigo, igual eu não fiz questão de falar com ela.

Vou lá no quarto e vejo ela dormindo seriamente igual um anjo, ela é linda e não merece ser tratada desse jeito, eu vou tentar mudar... Mais não prometo nada, mas eu sei que se eu quiser eu consigo, a não ser que seja coisa do inimigo mesmo.

Eu faço carinho em seu cabelo enquanto dorme, e ela logo se mexe querendo se acordar e eu saiu do quarto indo pra sala, eu realmente tenho que começar a refletir sobre minha vida.

Eu 24 hora por 48 hora vivo de mentiras pra Mia e ela sabe que tudo que eu falo pra ela é mentira, tenho certeza que vai ser difícil dela acreditar em mim, amanhã ela faz sete meses e talvez nossa filha possa vim ao mundo, espero que eu seja o pai pra Melina o pai que eu nunca tive, meu pai só vivia brigando com minha mãe, e ela sofria muito na mão dele, acho que eu tô sendo um covarde igual meu pai.

Eles se separaram logo quando eu era ainda um moleque, eu fui crescendo e fiquei logo independente de mim mesmo, minha mãe se casou e foi morar com outro cara, e ela deixou a casa pra mim, não sei da existência da minha mãe e nem do meu pai, nunca mais quis saber da existência dos dois.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora