46🤍

28 10 4
                                    

Rebecca ( mãe da Mia) narrando 💗

Eu estou com problema de saúde e não tem cura, a Mia não sabe que estou doente e pelo meu ponto de vista eu finjo estar bem, mas eu não estou.

Eu parece estar bem de saúde, mas por dentro a doença está me consumindo aos poucos, acho melhor eu contar pra Mia antes que seja tarde demais, ela não merecia isso em sua vida, mais é o que tá Prestes a acontecer, os médicos me passaram medicamentos, mais os remédios não estão conseguindo combater.

Casa vez mais eu pioro aos poucos, logo agora que minha netinha nasceu, eu choro ao se pensar, eu ando caladamente sentindo dores e agora estou usando toca pós meus cabelos estão caindo...

Me arrumo e vou na casa da Mia, pós é lá que irei constar sobre o que está acontecendo comigo que até agora ninguém deu fé.

Chego na casa da Mia e bato na sua porta, e quem abre é o Jhonatan!

Eu- A Mia está aí?- pergunto

Jhonatan - está sim dona Rebecca, fique a vontade!

Eu entro dentro de casa vendo a Mia sentada no sofá com a Melina, ela me dar a benção e eu abençoo ela.

Eu- filha, será que dar pra você dar ela ao Jhonatan pra mim poder conversar com você!?

Mia- claro mãe! Vamos pro quarto. - ela fala se levantando e dando a Melina ao Jhonatan.

Agente segue em direção ao quarto dela e ela se senta me olhando desconfiada do que está por vir, eu fico com uma tristeza profunda só de imaginar o quanto ela vai sofrer com isso, e eu estou ciente em que ela pode quebrar o resguardo... Mais que isso não aconteça por quê se não a culpa será minha! Mas ela não pode ficar sem saber da verdade e a qualquer momento eu posso ir embora da sua vida sem dizer um tchau ou um adeus.

Mia- mãe fala logo o que está acontecendo!

Eu- Mia você não percebeu nada mas eu acabei de descobrir que eu estou com câncer e eu estou indo embora aos poucos, os médicos me passaram remédios, mas não estão combatendo essa doença.

Mia- mãe não fala isso por favor, você é a única pessoa no mundo que eu tenho, eu não quero ficar sozinha... Eu não sei viver sem ter a senhora por perto, não fala isso mãe, eu te amo muito, e a Melina precisa de uma avó ao seu lado.- ela fala chorando desesperada me abraçando

Eu- eu sinto muito filha, mas não podemos fazer mais nada. essa doença é muito forte olha como eu já estou.- falo Tirando a toca da minha cabeça.

Mia- meu Deus mãe, eu imagino o quanto a senhora tá sofrendo com isso, me perdoa por tudo que eu te fiz, por tudo mesmo mãe, por não ter ouvido seus conselhos e por eu não ser uma boa filha ao longo desse tempo todo, me perdoa por não ter aproveitado muito com a senhora, a senhora é minha única melhor amiga que eu tenho.

Ela fica chorando sem parar e eu também não consigo conter minhas lágrimas, o Jhonatan logo aparece na porta do quarto ouvindo nossas conversas e ele também derrama lágrimas ao ver essa cena, teoricamente triste!

Eu pego na mão de Mia e peço pra que ela seja uma menina muito forte e corajosa, como eu sempre fui, que consiga enfrentar tudo que vim pela frente, que ela seja uma mãe guerreira pra Melina, que ela seja igual eu no futuro, batalhadora e orgulhosa de si mesma, que ela nunca dependa de ninguém e que ela seja uma mãe presente na vida de sua filha, e que proteja Melina igual eu protegi ela.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora