17🤍

46 18 2
                                    

Isabella (prima do Jhonatan) narrando

Segui em direção ao Matheus e andamos um pouquinho até chegar lá onde fica esse tal orfanato, logo chegamos e sentamos numas escadas onde era uma antiga Ati bancada, onde os meninos jogavam bola e tals, sentamos lá e ficamos conversando!

Eu- Matheus gostaria de sair daqui e ir morar na minha cidade não?- pergunto

Matheus - slar, tô tão acostumado aqui visse, mais porque cê tá perguntando?

Eu- é que quando eu for embora acho que não vou voltar mais, porém acho que tô me precipitando, melhor agente ir se conhecendo e ver o que vai rolar mesmo.

Matheus- é sua louca, tá igual uma menina que fui ficar com ela pela primeira vez e ela pediu logo pra namorar comigo kkkk

Eu- apoi viu, mas tudo bem agente tá no papo massa mais pode ficar mais massa ainda!

Matheus - também acho, chega pra mais perto gostosa.

Me aproximei mas dele e logo iniciamos um beijo lento que dava até tesão, dps saímos dali e fomos pra um canto mais escondido e escuro que ficava numa sala onde não tinha nenhum aluno estudando ou ao menos ninguém.

Paramos e começamos a nós pegar, peguei ele e puxei pra mais perto de mim, ele pegou na minha cintura e foi logo puxando meu vestido que tava mega curto, subiu meu vestido e deu uma tapa na minha bunda, logo ele me pegou nós braços e me levantou colocando no muro fazendo com que eu me sentasse nele, eu passei a minha mão em sua nuca e logo ele me pegou nós braços fazendo com que eu descesse e ficasse de pé.

Ele tirou uma camisinha do seu bolso e perguntou se eu queria transar com ele logo ali, eu insinuei que sim, e nós dois olhamos pra ver se via alguém, porém estávamos só nós dois, eu logo abaixei sua bermuda e peguei em seu pênis e coloquei a camisinha que ele já tinha tirado do plástico, iniciei o boquete fazendo o gesto como vai e vem , abocanhei minha boca e logo vi seu olhar que tava gemendo baixinho e fazendo com que ele ficasse com mais tesão, seu olhar era de prazer e isso era uma sensação muito gostosa e prazerosa.

Logo terminei e ele tirou minha calcinha e me pegou firme e virou minhas costas fazendo com que eu ficasse de quatro pra ele e ele logo enfiou seu pênis em meu cool, eu gemia igual uma cachorra desesperada enquanto ele me penetrava forte e dava várias tapas na minha bunda.

Ele me virou de frente e alevantou uma das minhas pernas fazendo com que eu ficasse toda aberta, ele começou a me penetrar de vagar e logo dando estocadas fortes, eu logo cheguei ao delírio e gemia mais alto ainda dizendo que não era pra ele parar, ele pegou no meu pescoço e apertou forte fazendo com que eu não me sufocasse, eu logo cheguei ao orgasmo e gozei, ele viu que eu já tava mole e cansada, ele olhava pra mim e não parava de me penetrar dizendo várias palavras com sua boca, goza pra mim vai, delícia, gostosa, vou gozar na sua bucetinha, e logo ele deu um gemido dizendo Or gozei .

Logo vesti minha calcinha e saímos dali, quando menos esperei saiu o vigia de não sei da onde, fiquei envergonhada, porém não liguei pra nada, foda-se, quem manda tá escutando as transa dos outros, não só foi eu que transei aqui mesmo, foram várias outras pessoas, até porque tinha umas camisinha no chão.

Saímos dali e ele logo se despediu de mim e foi em bora, eu segui em direção a passarela fazendo com que eu pegasse o caminho e fosse direto pra casa.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora