23🤍

43 18 1
                                    

Jhonatan narrando 👻

Cheguei em casa e a Isabella ainda tava dormindo, me sentei no sofá pra descansar um pouco e liguei a televisão pra assistir o repórter, fui na cozinha e peguei algo pra comer, voltei pra sala e peguei o celular, quando menos esperei chegou uma mensagem da Mia no WhatsApp!

Mensagem do WhatsApp (online)

Mia princesa- Jhonatan, mãe me colocou pra fora de casa fazendo com que eu vá morar com você! E agora o que eu faço? Eu não quero morar na rua, será que dar pra mim ir praí?

Eu- lógico que pode, eu não queria causar intriga com você e com sua mãe, mas vai ficar tudo bem! Ela só quer que eu cuide de você.

Mia princesa - espero que fique tudo bem mesmo, eu vou arrumar minhas coisas, mas não vou hoje, acho que vou me sentir inútil só de pensar que vou incomodar você e a Isabella!

Eu- não vai não, como te falei a Isabella não vai demorar muito aqui em casa, ela falou pra mim que vai embora logo logo, pode vim despreocupada.

Mia princesa - tá certo, eu vou fazer algumas coisas e falo com você outra hora.

Desliguei a tela do celular e me deitei no sofá fazendo com que eu ficasse pensativo com essa mensagem da Mia, eu não queria que a mãe dela expulsasse ela de casa, a mãe dela só tem ela e as duas se gosta muito!

Eu tava tão pensando que peguei meu carro e passei na casa do Lucas e do Pietro pra pegar eles pra nós ir tomar uma no pátio da feira, agente sentou na mesa e logo começamos a beber.

Lucas- faz tempo que não tomo uma, mas hoje vou tomar até cair no chão!

Pietro - e eu também que nunca mais bebi.

Eu- eu tinha parado mais comecei de novo, mais se a Mia souber que eu tô aqui em baixo nesse lugar ela surta na hora!

Lucas- imagino mesmo, isso aqui não é lugar de homem comprometido tá não, olha pra li que mulher gostosa passando!

Pietro- oxe, aqui só tem caça rato, pego nenhuma daqui as mulheres tudo sebosa que não se dar o valor, eu gosto mesmo é de mulher responsa.

Eu- mas eu não tô fazendo nada de errado, tô tomando uma e não tenho hora pra chegar, só chego quando eu quiser agora, tô com muita coisa na minha mente.

Pietro- mas e aí, o que aconteceu na escola que você sair der repente com ela?

Lucas- também tô querendo saber!

Eu- o diretor pegou agente se pegando no corredor e agente foi expulso, depôs levei ela pra outro lugar e agente passou a noite juntos, mais isso não vem ao caso.

Peguei uma bebida ali no bar, depois peguei outra e assim por diante, o Lucas e o Pietro já tão doidão, e o pior que eu tô de carro e tenho que ter noção das coisas que eu tô fazendo, mais hoje eu tô sem juízo.

Não sei o que tô fazendo, mais eu precisava relaxar minha mente, tava com umas coisas na cabeça e pra eu não ficar muito cansativo prefiro ficar embriagado, o Lucas tinha ido no banheiro e não tinha voltado mais.

E o Pietro tinha ido atrás dele, fiquei lá na mesa sozinho e depois chegou uma mulher querendo dar em cima de mim, ainda troquei umas ideias com ela mais não quis nada com ela não, só pra tirar de tempo mesmo, oxe! Troco a Mia por nenhuma dessas mulheres daqui, e logo essas feiosa.

Demorou um pouco e logo o Pietro e o Lucas chegou sorrindo e um deles que era o Pietro tava com marca de batom.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora