Mia narrando 🌸
Eu por ser nordestina gostava de tomar banho de chuva, lá tava eu no quintal tomando banho naquela terra fria, socada, tão cheirosa e molhada, onde eu bem sabia que a qualquer momento poderia pegar um resfriado forte, porém eu não tava nem aí porquê eu sabia que era hilário no pleno século 2023 alguém ainda fazer isso, eu morava ainda com minha mãe, meu pai morava em outra cidade, eles eram separados, eu era completamente apaixonada por Jhonatan mais ele nunca me notou, ele é meu vizinho e nossas mães são bem próximas, eu e ele nos se conhecermos desde que nós entendemos por gente, se for possível dou até o que não devo pra ele Ksksks após tomar banho de chuva, vou pro banheiro terminar de me lavar, porque no banheiro pelo menos tenho privacidade de lavar minhas partes íntimas, eu amava morar com minha mãe, porquê éramos só nos duas, desço as escadas e vou até a cozinha e lá tá ela fazendo o almoço, já era 12hrs assim que eu terminei de almoçar agradeci e logo em seguida me espreguicei e fui tirar um cochilo, quando acordei já era de tardezinha, tomei outro banho e minha mãe estava dormindo, fiz um lanche e logo em seguida fui pra uma praça ao lado.
Chegando lá me deparei com o Jhonatan, vi ele em uma barraquinha comprando um lanche, mais não cheguei até ele, porque logo em seguida ele vinha em minha direção
Eu - oi, Jhonatan tudo bem com você? -Pergunto
Jhonatan- comigo tá tudo ótimo e com você?
Eu - ah, legal, vamos fazer algo juntos?
Jhonatan - não, tô com pressa, marca pra outro dia blz?
Eu- okay! Retruco
Ele apenas negou fazer algo junto comigo, dar as costas e vai em direção pra casa, mais quando eu ia no caminho indo pra casa, ele por morar na msm rua que eu, vi uma garota indo em direção encontrar ele, ela era loira, nunca tinha visto ela por aqui, mas tudo bem... Eu sei que depois eu descubro porque sempre me achei inteligente ksksk
Cheguei em casa e já era de noite, abri a porta e vi minha mãe sentada no sofá, vi que ela tava com os olhos vermelhos, talvez se sentia um pouco solitária por viver sozinha por muito tempo, meus pais se separaram quando eu era criança, eu lembro que eles dois discutiam muito, teve vezes que teve até policia, mãe o que houve? Porque as vezes eu lhe pego chorando, ela não fala nada, tem dia que as vezes ela fica assim do nada, mais eu sei que não é por causa disso... Tá certo mãe, não gosto de te ver assim tá bom? Ela olha pra mim e dar um sorriso, obrigado por se preocupar com sua mãe, vou me deitar e fico imaginando na cena que eu vi hoje a tarde, como assim vi o Jhonatan com uma loira? Talvez ele conheceu ela em algum lugar, não sei, por eu ser bem próxima dele talvez eles nem sejam ficantes, mais pior que ele nem me dar bola, como vou saber que ela fica com ele ou não? Pior que eu mesma tiro minhas conclusões, mais tudo bem vou tentar descobrir o que ela é dele na escola, pra quem ainda não sabe eu e ele estudamos na mesma sala e nós ainda estamos cursando o ensino médio, não fomos hoje porque é reunião dos professores, mais nos estudamos a noite... Tomei banho, jantei e fui dormir.
Acordei logo cedo já era umas 6hrs, fiz minhas higiene bucal e tomei um banho e nossa como a água tá gelada, fui pra frente de casa e vi o Jhonatan com a loira de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...