26🤍

32 14 3
                                    

Mia narrando 🌸

Eu ia chamar a Kimberly e a Merlin pra gente ir pra praça hoje, não tenho nada pra fazer hoje principalmente pra distrair minha mente, e depois de todas as aflições que eu passei esses dias é melhor mesmo eu sair pra poder respirar um pouco, nem que seja por perto mesmo.

Entrei no banheiro e fui tomar banho, quando terminei Vesti uma roupa bem simples que no caso seria um short e um croped pra combinar.

Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cabelo, e coloquei uma maquiagem bem simples que era a que eu mais usava, sim eu não saia pra algum lugar sem colocar maquiagem, as vezes quando eu não queria msm era quando eu não colocava, mas eu me sentia feia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cabelo, e coloquei uma maquiagem bem simples que era a que eu mais usava, sim eu não saia pra algum lugar sem colocar maquiagem, as vezes quando eu não queria msm era quando eu não colocava, mas eu me sentia feia... Tipooo eu ficava com a alto estima baixa, por mais que eu me sentisse linda!

Peguei meu celular que tava no meu criado mudo e logo em seguida desbloquiei ele mandando uma mensagem pras meninas no nosso grupo.

Grupo do WhatsApp das meninas (online)

Eu- Iae cadê vocês, vão fazer algo hoje?

Kimberly- vou não visse, vai de algum rolê hoje é?- perguntou

Merlin- Tô por aqui, tô por aqui viu... Algo de bom pra nós hoje?

Eu- tava afim de chegar lá na praça, sei lar sair pra respirar um pouco, vocês vão ou não? Já tô pronta

Kimberly- eu vou, não sei se a Merlin vai. Vou me arrumar aqui, quando terminar te mando uma mensagem.

Merlin- eu tenho compromisso hoje, mais é de noite, eu vou com vocês também, vou só tomar um banho aqui Rapidão e aviso a você Mia!

Eu- blz, tô esperando!


Grupo do whatsapp das meninas (offline)

Me sentei na poltrona do sofá e minha mãe tava lá assistindo, meio que agente tava um pouco afastada e era tão estranho sentir essa sensação, mais não queria que nossa relação tivesse não estranha, eu olhei em seu olhar e vi no fundo do seus olhos que ela estava muito triste, peguei e resolvi conversar com ela.

Eu- mãe, eu não quero que agente fique assim, afastada uma da outra sem conversar, eu nunca fui disso e não é agora que eu vou me passar pra isso, eu sei que a senhora tá um pouco decepcionada comigo, mais será que a senhora pode se colocar no meu lugar e me entender?

Rebecca ( mãe da Mia)- eu sei filha, eu também não quero ficar assim com você, você é minha única filha e é o meu tesouro, minha princesa e é tudo pra mim! Eu só quero que você tome juízo e não deixe ninguém lhe machucar.

Eu- eu sei mãe, enxugo uma lágrima que sai caladamente em meus olhos e ela também se emociona me chamando pra um abraço apertado.

Rebecca ( mãe da Mia) - eu te amo filha, te amo muito, nunca se esqueça disso.

Eu- eu também te amo, minha rainha!

Nós ficamos um bom tempo abraçadas e eu logo sai de perto dela dando um sorrisinho de leve, ela logo ver o meu semblante feliz, e o dela também tinha mudado, ela me perguntou pra onde eu iria e eu logo respondi, dizendo que ia pra praça com as meninas e também me perguntou como eu tava indo em relação ao meu relacionamento com o Jhonatan!

E eu pra não voltar os assuntos tudo de novo que querendo ou não eu sei que ela vai falar, eu fiquei sossegada e não quis dizer pra ela que ele estava lá em baixo no pátio bebendo, até porque ela sabe onde é o lugar e sabe o movimento dali, o que acontece e o que não acontece.

Respondi dizendo pra ela que tava tudo bem  entre eu e ele, e fui na cozinha tomar um copo de água!

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora