Mia narrando🌸
Já estava de noite, tomei banho troquei de roupa e nem tomei café, eu como na escola logo quando chego...
Passei lá na casa da Kimberly e a Merlin tava esperando agente na esquina, descemos a ladeira e logo andamos de pé a pista, depois atravesamos a BR, e caminhamos até a escola, chegamos na escola e o porteiro logo abriu, descemos o corredor e fomos merendar, lá tava o Jhontan sentado ao lado do Lucas e do Pietro, sentamos ao lado deles e comemos todos Juntos.
Terminamos e fomos pra sala, o mesmo de sempre, esperamos os professores ao lado da sala enquanto nos zuavamos um com o outro, era cada olhada que eu dava pro Jhontan que ele ficava todo timido, ainda não assumimos que estavamos juntos, eu iria contar pras meninas, mais preferir ficar no off até agora, depois em outro momento eu contarei.
A professora Adriana chegou e iniciou a aula, ela escrevia e ao mesmo tempo nos contava uma historia sobre sua vida, ela é advogada de direito, e também nossa professora.
Depois ela terminou a aula dela e entrou o professor Marcone, esse professor é engraçado demais, o mais divertido é ele, entre todos os outros.
Logo largou e ja era 9:30 agente veio pra casa e eu nem fiquei muito tempo ao lado do Jhontan, as feminas foram pra casa e eu vim embora sozinha, mas ja tava chegando em casa só faltava alguns minutos...
Logo cheguei em casa e entrei, tomei um banho porque cheguei morrendo de calor, comi mais alguma coisa e fui dormir.
Amanheceu o dia e mandei uma mensagem pra o Jhontan..
Mensagem do Whatsapp (online)
Eu- Oi, bom dia! Jhonatan.
Meu princeso- bom dia, coisa linda da minha vida. Ta afim de fazer alguma coisa hoje?- perguntou
Eu- to e não to, mas ta afim de fazer o que?
Meu princeso- slar, se não quiser sair vem pra ca pra gente assistir um filme na Netflix.
Eu- ta certo, eu vou mas tarde ou a noite... Acho que vou a noite É melhor, queroo ficar de conchinha.- falei
Meu princeso- ta ok gostosa.
Desliguei a tela do celular e fui lavar a os pratos, meu Deus eu Já estava cansada dessa vida, todo santo dia é isso.
Não faço nada de diferente, terminei de lavar os pratos e fui passar pano na casa, agoei as plantas e fui lavar minhas roupas, peguei um livro no meu criado mudo e fui ler, esse também é um dos meus passa tempo quando não tenho nada pra fazer.
Terminei de ler e fui assistir na televisão o reporter, o almoço ja estava pronto coloquei minha comida e comia assistindo ao mesmo tempo.
Ja tava chegando a tarde e o dia tava mais longo do que nunca, parei um pouco no tempo e comecei a lembrar de quando eu era pequena, acho que eu era mais feliz,sabe? Eu passava o dia todo brincando de pega pega, de esconde esconde, e de jogar bolinha de gude, sim eu por ser menina eu nunca liguei de brincar de bolinha de gude, nunca me importei com o que as pessoas iriam falar, eu até em pinava pipa.
Era muito bom mesmo, teve um dia que levei um corte no dedo por conta do serou, kkkk é até engraçado quando eu lembro disso, eu fui dibicar a pipa e o serou me cortou, no tempo de pipa era bom, e no tempo de jogar bolinha de gude também no terreiro com as meninas e os meninos que vinham pra frente da minha casa jogar bolinha de gude, acho que nunca fui de brincar de boneca, esses sempre foram meus, passa tempo de brincadeira e eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...