11🤍

63 21 2
                                    

Mia narrando 🌸

Meu Deus eu não quero ter filhos agora, tenho certeza que o  Jhonatan também não quer, tenho que tomar uma pílula do dia seguinte urgente!!

Eu- Jhonatan corre aqui!-gritei

Jhonatan - logo chegou e levou até um escorregão de tão rápido que veio, o que foi Mia?-perguntou

Eu- Jhonatan transamos sem camisinha, eu tenho que tomar alguma pílula do dia seguinte urgente, eu nunca tomei nenhuma remédio e pra engravidar é ligeiro de mais...

Ele me olhou assustado por me ver desesperada e logo pegou sua camisa e vestiu, me falou que era pra eu esperar ele chegar que ele iria comprar na farmácia, eu disse a ele que ele teria que chegar com essa pílula urgente, ele foi correndo comprar, enquanto eu saí do quarto e fui procurar algo na cozinha pra comer.

Terminei de comer e logo fui ver a vista, e era tudo lindo, o canto dos pássaros nas árvores, a praia cheia de ondas, o céu todo azul e o por do Sol já vinha saindo, desci as escadas e fui caminhar na praia sozinha...

Lá não havia ninguém apenas eu e a zuada do mar, sentei na areia e fiz um castelo bem grande, desenhei com um pedaço de pal e fiz alguns nomes aleatório.

Esperei ele chegar e nada, logo depois lembrei que mãe iria dar muita braba por eu não ter chegado em casa ontem, já imagino o que ela vai falar, e eu vou dizer o que pra ela? Que transei com o Jhonatan na primeira vez que sair com ele?

Meu Deus !! Ela vai surtar e talvez me mande até ir embora de casa, ela sabia o quanto que eu era segura em relação sobre isso, eu não queria com qualquer um, queria apenas com uma pessoa que eu gostasse profundamente, e uma dessa pessoal seria o Jhonatan.

Me assustei quando alguém tocou no meu ombro e que tapou meus olhos, e pela sua voz reconheci de quem era.

Jhonatan - quem é o amor da sua vida?-perguntou

Eu- Jhonatan eu sei que é você, e você já sabe a resposta.-falei

Ele riu e me deu a pílula pra mim tomar e me trouxe uma água de coco, logo após eu tomei e nós foi curtir um pouco a praia, nós passamos um bom tempo juntos na beira do mar olhando as ondas e conversando assuntos aleatórios, ele me deu em seguida um biquíni que era lindo por sinal e eu coloquei , ele botou sua sunga e entramos na praia, a água tava tão gelada, que eu pensei que iria pegar um resfriado, ele me deu um selinho e falou baixinho no meu ouvido.

Jhonatan- obrigado pela noite incrível e por fazer com que eu amanhecesse ao seu lado.

Eu- obrigado por me dar tanto amor e carinho, espero que continue assim que você irá ganhar o que merece.-ele riu

Saímos de dentro da casa e subimos as escadas que era em direção a casa, comemos mais comida e nós vestimos pra ir embora, ele tirou o carro da garagem e deu partida, colocou uma música no carro e até parecia com nossa história, fui observando cada canto que passava.

Eu- Jhonatan o que vou falar pra mãe quando chegar em casa?

Jhonatan - fala a verdade, se ela não quiser você mais em sua casa você vem morar comigo, a Isabella tá lá temporariamente, ela vai embora logo logo, dar pra nós dois morar sem nenhum preocupação, até porque eu vou cuidar de você!- falou

Eu- eu sei, mais eu acho que talvez mãe me entenda, eu sempre quis chegar a esse ponto, mais estava esperando a pessoa certa pra isso sabe? Acho que ela vai me entender eu sei.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora