20🤍

45 17 1
                                    

Mia narrando🌸

Entrei dentro de casa e comprimentou minha mãe, ela logo viu as bolsas que eu tava na mão.

Rebecca (mãe da Mia)- o que são essas sacolas na sua mão?

Mia- poxa mãe, a senhora não tá vendo que são de compras.

Rebecca (mãe da Mia)- lógico que eu estou vendo que são de compras, mais quem te deu dinheiro?

Mia- o meu velho da lancha kks falei rindo

Rebecca (mãe da Mia)- fica brincando com essas coisas visse, e você no está namorando o Jhonatan?

Mia- relaxa mãe, é brincadeira.

Ela fechou a cara e deu as costas, subi as escadas indo pro meu quarto e tranquei a porta correndo contra o tempo, até porque eu ainda iria me arrumar pra ir pra escola, guardei as roupas no meu guarda roupa e entrei dentro do banheiro, peguei meu uniforme da escola e vesti, escorvei meus dentes, e não tomei café em casa... como sempre eu como na escola!

Tava na sala sentada no sofá esperando uma mensagem do Jhonatan, ele já chegou do trabalho e com certeza já está se arrumando pra nós ir, sim hoje iremos juntas, e a Kimberly e a Merlin vão juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava na sala sentada no sofá esperando uma mensagem do Jhonatan, ele já chegou do trabalho e com certeza já está se arrumando pra nós ir, sim hoje iremos juntas, e a Kimberly e a Merlin vão juntas.

Fiquei mexendo nas minhas redes sociais quando chegou uma mensagem no meu WhatsApp.

Mensagem do WhatsApp ( online)

Jhonatan princeso- e aí, já está pronta?

Eu- sim, vai passar aq em casa pra mim buscar né?

Jhonatan princeso- lógico, vou buscar minha gata, vai xau.

Eu- vai tô te esperando!

Em menos de 10min o Jhonatan chegou pra me buscar, quando eu estava solteira eu iria a pé com as meninas, mas agora que eu estou namorando o Jhonatan, eu lógico que acompanho ele e vou sempre de carro.

Ele buzinou o carro e eu fui até ele e entrei dentro do carro, ele deu partida e como a escola não era tão longe logo chegamos.

Uniforme do Jhonatan

O porteiro André abriu o portão e logo entramos, descemos o corretor e lá estava as meninas, elas logo olharam incrédula pra mim kkks só porquê tinha me visto com o Jhonatan de mãos dadas.

Logo soltamos as mão e eu fui pro bonde das meninas e ele pro bonde dos meninos, que eram ele, o Lucas e Pietro.

O das meninas eram só nós, eu a Kimberly e a Merlin!

Logo quando eu estava descendo do corredor gritei.

Eu- kimberly nojenta.

Kimberly - que foi ridícula.

Merlin- ela já chega assim né

Eu- lógico meu amor, porque eu sou.- todas gargalharam enquanto os meninos conversavam, a merendeira pós a merenda e logo merendamos, olhei pras meninas e elas desconfiaram logo que eu queria contar algo.

Kimberly - eu sei que tá escondendo alguma coisa de nós, não precisa mentir fala logo o que nós já sabemos.

Merlin- fala logo Mia, tá escondendo o que agente já sabe é?

Eu- e vocês sabem de quê? De nada kks vocês apenas jogam uma verde pra colher a madura, mas enfim eu tô namorando o Jhonatan, mais sei que isso não é surpresa nenhuma pra vocês.

Elas ficaram em choque, porque eu sempre amei ele, e agora conseguir o que eu queria, que era estar ao lado dele.

Elas também não falaram nada, terminamos de comer e logo entramos na sala, mas antes agente foi pro banheiro e ficamos lá fofocando, depois formos tomar água no bebedor e logo entramos na sala, e o professor já estava dando aula, o nome dele é Bonfim, nome engraçado né gente.

Agente ficou lá conversando e ao mesmo tempo estudando, logo terminou a primeira aula e veio a segunda, as meninas ficaram conversando com os meninos enquanto eu e o Jhonatan foi se pegar no corredor, pior que a escola toda tem câmera!

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora