42🤍

20 9 4
                                    

Mia narrando 🌸

Eu acordei de madrugada e já estava sentindo as contrações, eu estava fazendo sete meses hoje, será que a Melina vai nascer hoje meu Deus.

Acordo o Jhonatan que dormia igual uma pedra, chamava ele pedindo pra ele me levar no hospital que ela ia nascer, a bolsa logo estourou e eu dei um murro no Jhonatan porque ele estava com o sono pesado e não queria acordar.

Eu- acorda Jhonatan, me ajuda! Estou sentindo muito dor e a minha bolsa estourou.- olho pra um líquido descendo em minhas pernas.

Jhonatan - e agora, meu Deus, eu não imaginava que ela iria nascer com sete meses, as coisas que você guardou estão aonde pra pode levar pra maternidade?

Eu- tá no guarda roupa, pega logo.- grito de dor.

Jhonatan- respira fundo, vai dar tudo certo.- fala correndo indo pegar a bolsa maternidade de Melina e as minhas coisas.

Ele pegou as coisas e foi pegar o carro, ligou o carro e eu escutei quando ele me chamou, mais eu não estava conseguindo andar direito por conta das contrações, eu era mãe de primeira viagem e isso era tudo muito novo pra mim.

Ele veio correndo e me deu o seu ombro pra que eu me apoiasse nele, eu logo me apoiei nele e ele me levou até o carro, e ele logo deu partida indo em direção a maternidade, chegando lá eles mediram minha pressão enquanto o Jhonatan ficou lá em fora me esperando.

Assim que mediram minha pressão, ele mandou eu ir pra outra sala pra avaliar o meu caso, ele me avaliou e disse que a minha bebê já estava pra nascer, ele deu um toque em mim que eu fui no céu e voltei, levei mas alguns toques dentro da sala e já foi de outra médica.

Ela me mandou pra sala de parto e eu logo me assustei vendo as outras mulheres tendo bebê, era muitas mãe tendo filhos, uma tava passando mal, outra estava toda aberta e eu não me imaginaria passar pelo aquilo, eu logo fui pra uma maca e fiquei lá sentindo bastante dor, as médicas vinha e média minha pressão instante e instante, e eu ainda não tinha nenhum acompanhante.

Eu logo não pensei em chamar minha mãe , mas creio que logo assim que ela saber ela vai vim correndo.

As horas estava se passando e cada vez mais as dores aumentava, o dia já estava amanhecendo e eu já não aguentava mais, quando as construções vinha eu fazia bastante força para que meu bebê conseguisse nascer logo, eu só pedia a Deus pra que não houvesse nenhuma complicação, nem comigo e nem com minha filha.

Logo o dia amanheceu e minha mãe chegou pra ficar comigo e eu já estava com oito centímetro de dilatação, o doutor veio me avaliar e mandou eu tomar um banho que iria me ajudar, minha mãe me ajudou e eu tomei banho, fiquei pra lá e pra cá com aquela boca que ajuda a dilatar.

Fiz alguns exercícios mas não estava aguentando mais... Me deitei na maca e fiquei toda arreganhada sentindo Melina me rasgar todinha, logo os médicos viram que estava pra nascer e me botaram pro quarto pra me ajudar ter ela.

Eles mandaram eu fazer bastante força e tinha várias medidas na sala e um único médico, minha mãe estava emocionada com os olhos de lágrimas, e eu estava fazendo bastante força pra que a Melina nascesse, os médicos me ajudavam mandando eu fazer aquela força de fazer coco, e eu logo fiz fazendo com que a Melina nascesse, logo ela nasceu a médica colocou ela em cima de mim e começou a me pontuar, eu tinha pegado seis ponto.

Olhei pra Melina que era a coisa mais linda do mundo!

Olhei pra Melina que era a coisa mais linda do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora