48🤍

28 12 3
                                    

Mia narrando 🌸

O dia amanheceu e eu dei comida a Melina e cuidei dela, dei ela pra o Jhonatan e eu sei que a Melina precisa de mim, mas minha mãe precisa muito mas de mim.

Fui correndo pro quarto dela, e chegando lá, eu bati em sua pora, porém ela antes de dormir tem o costume de trancar a porta, eu chamei mais ela não me respondeu, e eu já estava desesperada, chamei o chaveiro e ele abriu a porta, eu entrei e quando vi ela, eu toquei nela e ela estava gelada, ela não estava mais entre nós, ela tinha ido embora, e eu chorei até ter um desmaio.

Quando acordo me vejo em cima da cama e eu fico desesperada, mãe, cadê minha mãe, ela não tá aqui mais meu Deus, o que vai ser de mim, eu não tenho mais minha mãe entre nós, eu tô sozinha nesse mundo, eu quero minha mãe de volta. - grito até chegar passar mal.

Eu não estava contendo minhas lágrimas nem nada, mas eu tinha que ser forte pela minha filha que ainda é muito pequena, a Melina estava sentindo o que eu estava passando, ela chorava desesperadamente no braço do Jhonatan que estava aponto de enlouquecer, a minha mãe não estava mais aqui, já tinham levado ela pra funerária e eu estava em choque, não me mexia pra nada, no hotel eu não saia do quarto pra nada, mas depois da funerária agente teria que levar o corpo dela pra nossa cidade.

Ainda tinhas todo o processo da certidão de óbito, e entre outros, eu e o Jhonatan vai de volta pra casa e agente vai junto resolver tudo isso da minha mãe, e era muita coisa na minha cabeça pra eu poder processar tudo isso.

Agente espera o corpo da minha mãe chegar pra poder velar, e eu choro só de pensar que eu não conseguir realizar seu último desejo que seria tomar banho de chuva comigo.

Passa algumas horas e seu corpo chega, depois um bocado de amigos dela e familiares, eu não estou em condições de falar com ninguém, eu só olhava pra minha mãe e chorava, eu tocava em seu rosto que não era mais o mesmo!

Ela estava diferente sabe? Agente passou a noite toda velando ela e no outro dia é o enterro, eu compro o seu caixão e uma coroa de flores bem linda pra ela.

Logo agente chega no cemitério e dói meu coração só de ver ela sendo enterrada, eu me despeço dela jogando flores em seu caixão e fico lá até todos irem embora.

O Jhonatan não saia do meu lado por nada, e a Melina agente tinha conseguido deixar ela com uma babá, agente pagou caro só pra ela poder cuidar bem da Melina, eu tinha as coisas agora, as quais minha mãe teria deixado pra mim... Que seria os bens materiais dela e seu dinheiro que ela deixava guardado em sua conta.

Quando todos vai embora eu falo baixinho dizendo que é pra ela la de cima cuidar da gente e que eu iria gostar de ter a presença dela no meu casamento, que eu iria me casar com o Jhonatan, esse foi o pedido que eu fiz que eu não contei pra ela, assim que a estrela cadente caiu.

Eu sei que ela ficaria feliz por nós, por ver minha família sendo abençoada, eu queria mesmo é que ela estivesse por perto, mais eu sei que ela vai tá.

Agente vai embora, e eu estava em pedaços, meu coração doía só de pensar que ela não existia mas entre nós e que iria dormir naquele lugar obscuro, e não sei o que vai acontecer com sua alma, mas que ela descanse em paz!

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora