40🤍

23 12 1
                                    

Mia narrando 🌸

Eu- faz o que te der na telha então, já estou cansada de tudo isso. Principalmente das suas ameaças, mais fique sabendo que eu não tenho medo de você. -olho seriamente pra ele.

Jhonatan - beleza então.- fala saindo da mesa.

Ele pegou e saiu de casa do nada e eu estava sentindo muito dor, e eu não poderia nem estar me estressando a esse ponto todo .

Vi que a dor estava aumentando muito, peguei meu celular logo e liguei pra minha mãe vim me buscar pra gente ir no hospital.

Ligação com dona Rebecca

Eu- mãe será que a senhora pode me levar no hospital urgente, por favor mãe, vem logo tô com muito medo.

Rebecca (mãe da Mia)- fica quieta e não faça muito movimento, estou chegando aí e não se preocupe você vai ficar bem e o bebê também.

Eu- tá bom mãe, eu não tô aguentando.- desligo o celular deixando ela mais preocupada do que já estava.

Eu peguei e soltei o celular no chão e der repente eu apaguei...

Quando acordei já estava no hospital e tinha alguns soros na minha mãe, e o doutor estava medindo minha pressão, e minha mãe do meu lado.

Doutor- não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Eu- minha filha doutor, minha filha...- falo sonolenta por conta dos remédios.

Doutor- sua filha e você estar bem, mas sua pressão estava muito alta, não sei o que aconteceu pra você chegar a esse ponto de desmaio, sua pressão estava fora do normal... Mas não se preocupe, você vai ficar em observação.

Eu- obrigada, mãe vem aqui segura minha mão. - chamo ela pra perto de mim.

Rebecca (mãe da Mia)- calma filha, eu tô aqui com você! Vai ficar tudo bem e não se preocupe eu não vou sair do seu lado.

Eu dormir mais um pouco porque me deram um sedativo pra eu poder dormir e descansar um pouco, quando acordei tinha outra enfermeira lá que falou que eu já tinha acordado melhor e bem provável que eu já ia sair de alta, porém eu teria que tomar mais cuidado e não se estressar mas, porque isso poderia acontecer algo grave tanto comigo ou com minha filha.

Minha mãe me perguntou se eu estava fazendo muito esforço ou se o Jhonatan tinha feito algo comigo, e eu como sempre me calei querendo não prejudicar ele, porque querendo ou não, minha mãe iria tomar as providências, mais por eu ser de maior e já saber o que tá sendo bom pra mim ou ruim, e saber até onde vai esse limite eu não falei nada, porque eu queria resolver tudo isso conforme o meu jeito.

O médico deu alta e passou um remédio de ansiedade pra mim, e esse remédio de ansiedade dava sono.

Eu e minha mãe chegou em casa e o sínico do Jhonatan estava em casa , e nem se quer perguntou o que teria acontecido comigo, simplesmente não sei como ele consegue ser assim e não se preocupar com a própria filha dele.

Minha mãe olha torto pra ele mas também nem chega a cumprimenta-lo, ela pega e me coloca na cama fazendo com que eu descansasse mais, me dizendo que iria embora e eu não poderia falar pra ela ficar comigo, ela teria as coisas dela pra fazer e também jamais o Jhonatan iria mexer comigo!

Eu estava quase pegando no sono quando vejo alguém tocando no meu cabelo, mais eu fingir que estava dormindo e pelo jeito do seu toque era o Jhonatan, ele fazia carinho no meu cabelo calmamente, mas me pergunto o porquê dele tá agindo assim comigo se vive me tratando mal, eu realmente não sei o que acontece com ele sério!

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora