Isabella (prima do Jhonatan) narrando
Oxe eu não conheço ninguém por aqui, a Isabella vive com o Jhonatan indo lá pra casa, ficando e saindo e lógico eu que não vou ficar segurando vela, o Jhonatan tinha pedido pra ela me levar prós lugares pra eu conhecer melhor, mas eu conversava com um menino ele é daqui, será que ele já se mudou ou ainda continua morando no mesmo lugar?
Eu saí de casa e não tinha dado satisfação pro Jhonatan, ele é meu primo e não meu pai, e além das contas já sou de maior, antes deu sair de casa mandei uma mensagem pro boy que eu conversava... No caso o nome dele é Matheus.
Eu- e aí, ainda tá morando por aq ou já se mudou?
Matheus- oxe, eu ainda moro por aqui minha irmã, qual foi? Vai chegar na minha é.
Eu- poxa eu não vou demorar muito por aqui não, mais vou passar um bom tempinho, e aí, tá ficando com alguém ou ainda tá solteiro?
Matheus- eu tô solteiro, livre leve e solto.
Eu- Humm, é desse jeito que eu gosto!
Matheus- vai chegar na minha ou não?
Eu- lógico, vai me encontrar aonde?
Matheus - na passarela daqui pow!
Eu- vai de noite eu te encontro lá!
Matheus - blz, flw então.
Ainda era de dia tava pensando em ir no shopping e chamar a Mia, mas acho que vou sozinha mesmo...
Peguei uma Vam e fui pro shopping, chegando lá fiz várias compras, uma delas foi três vestidos e um croped,um short pra combinar com o croped, e uma chinela e uma bolsa branca.
(Compras)👇🏻
Vestidos
Croped
Short
Chinela
Bolsa
Eu iria comprar alguma coisa pra Mia, mais vou deixar pra próxima! Cheguei em casa do Shopping e o Jhonatan não tava em casa, fiz alguma coisa pra eu comer porque tava morrendo de fome, e liguei a TV pra assistir, as horas foi se passando e logo chegou a noite, fui no banheiro tomar um banho e fazer minhas higiene, sair do banho,coloquei o vestido preto que tinha comprado e uma chinela havaiana mesmo, a outra vou deixar pra outra ocasião.
Peguei o meu celular e coloquei na bolsa, pior que a passarela dar de cara mesmo quando a Mia e as colegas dela e o Jhonatan vai pra escola, espero que eles não me vejam.
Não tô afim de assumir algo sério com o Matheus agora, até porque nós só conversamos e essa é a primeira vez que vamos se ver pessoalmente e ficar, mais já faz três anos que nós nus conhecemos pelas redes sociais!
Peguei e e fechei a porta de casa e deixei a chave no canto que eu e o Jhonatan combinamos de deixar lá, caso algum de nós sair.
Peguei e fui caminhando em direção a rua, logo cheguei lá na passarela, ele não tinha aparecido ainda, não tinha ninguém e tava super escuro aqui, fiquei esperando ele um bom tempo e por enquanto que ele não chegava eu prestava atenção nos carros e motos que passavam pela BR.
Demorou mas alguns minutos e logo ele apareceu me fazendo um mega susto, eu tava distraída olhando pra baixo, quando ele me tocou e disse Buuh, chega eu virei pra trás e dei um grito.
Eu- seu fila da puta, quer me matar de medo é!
Matheus- relaxa gostosa, quanto tempo né?
Eu- quanto tempo mesmo, e pra falar a verdade você é mais gato do que nas redes sociais.
Matheus - óia pra ela, toda fogosa kks
Eu- mas e aí, vai ficar aqui mesmo ou vai pra outro lugar, aqui o meu primo pode passar e nós ver!
Matheus - bora pro orfanato daqui, que de noite não tem ninguém, só alguns moradores, dar pra nós ficar de boa e tem uma pracinha e vários becos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...