39🤍

22 11 0
                                    

Mia narrando 🌸

Hoje eu estava sentindo falta de ar, eu tinha saído daqui ali e fiquei assim, pior que eu não queria chamar minha mãe pra vim ficar comigo, eu estava talvez só um pouco cansada.

O Jhonatan hoje ele infelizmente falou que iria trabalhar, pegou a chave do carro e foi embora, eu também não falei nada, quando ele saia no começo me dava um beijo antes de sair de casa, hoje em dia nem dar mais!

Peguei e fui pra cama me deitar um pouco, mas a Melina nem tava deixando eu descansar um pouco, assim que eu deitava ela se mexia pra lá e pra cá, mais graças a Deus isso é sinal que ela estar bem, linda e saudável.

Eu estava tomando sulfato ferroso, vitamina c e outro remédio que ela me passou para enjôo, eu esses últimos dias estava enjoando muito, era eu comer por pra fora e assim por diante.

Não conseguia comer mais nada, mas também meu desejo era mais comer limão com sal, e antes de dormir eu peguei um vício triste que eu só consigo dormir por conta deu cheirar a casca do limão, isso é ótimo para aliviar o queimor, uma das coisas mas ruim que estou sentindo na gravidez.

Peguei e me levantei já que eu não estava conseguindo descansar, fui inventar de mexer nas coisinhas dela e eu admirava cada detalhe de suas roupas, comprei chupeta pra ela também, a dela é personalizada com o seu nome Melina.

Eu guardei as coisas dela pela milésima vez e resolvi sair um pouco, peguei e fui dar uma volta no campo, nunca mais eu tinha saído de casa desde que eu descobrir essa gravidez, espero que o Jhonatan não venha com frescura pra o meu lado.

Cheguei lá e comprei um lanche, me sentei num banco e fiquei olhando os meninos jogar bola, é tão ruim ficar sozinha! Mas pior que eu tinha que sair um pouco porque isso era bom pra mim.

Cheguei em casa já era de tarde, fiz o café logo cedo antes do Jhonatan chegar, e fui assistir novela, eu amava assistir novela, as horas foi se passando e ja era de noite, a hora que o Jhonatan chegava era de 7 horas, mas se passou das sete ele não chegou, eu já tava sem esperança dele chegar em casa, mais logo ele chegou depois de uns minutos.

Jhonatan - oi, já fez o café?

Eu- fiz sim, quer que eu coloque?

Jhonatan - coloca pra mim aí, que vou tomar banho.

Eu- tá certo, vai querer suco ou café?- perguntei.

Jhonatan - coloca café mesmo!

Peguei e coloquei a comida dele e deixei na mesa, ele saiu do banheiro e foi pra mesa comer, vi que ele estava falando com alguém no telefone, não sei com quem seria, se era com homem ou mulher, também não falei nada e sai de perto dele indo pra sala, eu não queria discutir, só queria ter minha paz a qual eu sempre gostei de ter.

Jhonatan - fosse fazer o que lá no campo porra?

Eu- porra um Caraí. Fala comigo direito, tá pensando que tá falando com quem? - falo com os olhos de lágrimas e com a mãe na barriga.

Jhonatan - fala logo o que você foi fazer lá, tá pensando que não ia chegar na minha não era! Eu sei das coisas visse mesmo estando no trabalho.

Eu- foi quem que te falou, eu nunca mais sair de casa e eu também preciso sair, já que você não sai comigo e nem me chama pra sair.

Jhonatan - então pow, vai ver só o que eu vou fazer contigo visse... Eu não te digo mais nada, só espera só o resultado.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora