36🤍

21 12 2
                                    

Mia narrando 🌸

Fui lá na porta abrir a porta pra minha mãe e ela logo entrou me olhando dos pés a cabeça.

Rebecca ( mãe da Mia) - o que aconteceu com você filha que você não foi mais lá, nem nada , e o porque desse rosto vermelho? Você estava chorando. - perguntou

Eu- não mãe, eu tô bem, é sériooo! - falo lhe dando um abraço e dizendo que estava morrendo de saudades.

Eu- não tinha ido mais lá mãe, porque eu agora mal tô saindo de casa sabe, essa minha gravidez está me deixando muito preciosa!

Rebecca (mãe da Mia)- entendo, mas é assim mesmo e cadê o Jhonatan, vocês dois estão se dando bem na relação?

Eu- sim mãe, estamos bem.- falei mentindo pra ela, ele tá aí no quarto, falando nele.

Rebecca (mãe da Mia)- aparece aqui Jhonatan, faz tempo que não te vejo...- Chama ele

Eu- ele tá todo estranho, mas é por conta do trabalho que ele tá assim!

Jhonatan - oi tia Rebecca, a senhora como vai? - fala disfarçando e olhando torto pra mim.

Eu- mãe será que dar pra gente comer algo na cozinha? - falo tentando separar os dois que estavam abraçados.

Rebecca (mãe da Mia)- que bom lhe ver meu filho, tá diferente em. -Sim minha filha eu já tô indo, fala se separando dele.

Ela logo soltou ele e ele veio atrás da gente, ele sabia que qualquer oportunidade que eu tivesse eu iria contar pra minha mãe o que eu passo, mais também ficaria com medo de que ela passasse na minha cara ou algo do tipo, preferir me calar.

Ele ficou lá na cozinha escutando nossas conversas e minha mãe já estava de saída, ela perguntou qual o dia em que eu iria aparecer lá e eu falei quando tivesse um tempinho eu iria, meu tempo agora era só pra cuidar desse ridículo e pra cuidar da casa.

Ela logo foi embora e ele me puxou pelo braço fazendo com que eu fosse pra mais perto dele me fazendo medo, ele não se importaria se machucasse o bebê ou não, ele me tratava muito mal.

E eu tinha medo, tinha medo que acontecesse algo com meu bebê, mais meu Deus é muito maior que isso, eu sei que ele cuida de mim e dessa criança, eu não vejo a hora deu ter esse bebê logo pra mim poder deixar ele.

Os dias estão se passando e minha barriga cada vez mais cresce, eu já comprei algumas coisas mais ainda faltam outras que vou comprar quando descobrir o sexo!

Amanhã mesmo eu estou com vontade de fazer uma ultrassom paga, só assim eu paro com essa ansiedade e vou logo correndo comprar as coisinhas do meu bebê.

Até porque eu não quero que falte nada pra ele ou ela, quero que tenha tudo do bom e do melhor.

Mesmo eu não tendo tanta condições assim, eu vou fazer de tudo só pra que não falte nada.

Nem bens materiais e muito menos amor.

Ele logo tinha saído e eu tinha ficado em casa como sempre, ele sempre me trocava pelos amigos dele, por jogos ou algo do tipo, eu era a segunda opção dele.

Eu me sentia mal por causa disso claro, mais eu estava vivendo em meio a essa conturbação.

Se minha mãe soubesse talvez ela ficaria doente, ela já é de idade e não quero deixar ela preocupada comigo, até porque eu ainda estou muito nova e eu sei o que é bom e o ruim pra mim, eu só tô aguentando por enquanto mais isso tudo vai acabar, eu sei que vai.

Pelo menos isso tudo vai servir de aprendizado pra que lá na frente eu não sofra igual eu tô sofrendo agora parecendo uma filha da puta.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora