37🤍

19 11 4
                                    

Mia narrando 🌸

Eu estava em casa varrendo o terraço quando alguém chegou chamando o Jhonatan, eu não sabia quem era e pela voz eu também não reconheceria.

Eu estava sozinha em casa, como sempre ele nunca tá em casa, eu me vejo sozinha!

Xxx- tem alguém aí? - chama uma vez e depois outro, batendo palmas

Eu- quem é!? -pergunto

Xxx- meu nome é Matheus, vim saber da Isabella, ela se encontra. - perguntou

Eu- não, ela foi embora daqui mais não falou pra onde iria.

Xxx- ta certo, obrigado.

Eu já tinha me esquecido que esse cara iria vim aqui, mas não saberia qual dia... A Isabella foi embora e não volta mais e ele querendo saber dela agora, foi bom... Ninguém mandou vacilar com quem tava fechando 10/10.

Fui passar pano na casa e depois lavar a louça, mesmo eu estando grávida nunca deixei de fazer meus serviços, depois fui descansar, meus pés estavam inchado, acho que por conta que eu estava trabalhando muito.

Fui dormir e o Jhonatan ainda não havia chegado como chega todos os dias do serviço, fiquei esperando porém nada...

Liguei pro celular dele e nenhum ligação atendida, mais de não sei quantas mensagens e nada...

Eu me cansei de ligar e de mandar mensagem, como sempre essa frescura de não atender as ligações e nem me responder quando mando mensagem.

Eu odeio quando ele fa isso, me trata como uma palhaça, eu fico com ódio dele e não sei como permito isso.

Peguei e fui comer alguma coisa, fiz o café e aproveitei pra tomar também, nunca costumava tomar café sozinha e o Jhonatan estava me acostumando a tomar só.

Terminei e depois fui tomar um banho, forrei a cama pensando que ele iria chegar e nada, as horas se passando e a ansiedade me consumia sem saber por onde ele andava e com quem estava.

Eu era muito paranóica porque não sabia se ele estava me traindo, me trocando por alguém, o que ele estava fazendo, que horas ia chegar, minha cabeça só fazia martelar .

Eu peguei no sono e quando acordei era 1hora e ele ainda não havia chegado, liguei mais algumas vezes e só chamada fora de área, as mensagens do WhatsApp só chegava um pontinho.

Eu não conseguir dormir mais, porém o sono me consumia a cada minuto e eu adormeci pegando no sono novamente, quando acordo já era 4 hora da manhã e ele chega chamando com a cara de cínico dele.

Eu abro a porta e fecho a cara pra ele, ele estava bêbado, com um mal cheiro terrível, sem tomar banho e sujo por conta que não veio pra casa tomar banho, estava querendo me dar beijos mais eu não queria.

Jhonatan - vem cá, vem meu amor.

Eu- quero não, sai de perto de mim, vou dormir!

Jhonatan - qual foi, vai me negar um beijo é? - fala puxando meu braço

Eu- me solta Jhonatan, Você chega essa hora do jeito que tá e ainda quer atenção? Parece que você só quer atenção na hora de ter relação comigo, mais depois esquece que tem mulher.

Jhonatan - Ié né, tá certo. - vou dormir visse, fala embolado

Eu- é vai dormir mesmo, oxe tiração

Pego e vou dormir ao lado dele com um ódio muito grande, porém não queria discutir com ele porque nem valia a pena, ele estava bêbado demais e talvez levasse eu a algo sério, porque quando eu botava pra discutir eu não parava mais.

Eu do nada peguei no sono também e fui dormir, quando acordei logo de manhã cedo ele nem estava em casa.

Já tinha saído, e agente era desses casal que mal conversava, parece que agente vivia por viver, e é isso que tá acontecendo.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora