30🤍

32 14 3
                                    

Mia narrando 🌸

Estava no meu quarto quando der repente o Jhonatan me liga pedindo pra eu ir na casa dele...

Ligação de Jhonatan

Jhonatan - oi meu amor! Vai vim aqui em casa?

Eu- sim, preciso muito conversar com você.

Jhonatan - tá certo, estou te esperando.

Eu- okay, Jajá chego aí!

Ligação encerrada

Eu estava louca pra conversar com ele, e pra contar sobre a gravidez e sobre eu ir morar com ele, eu fui tomar um banho e me arrumei o mais rápido possível, estava muito ansiosa, me despedir da minha mãe dizendo que ia lá falar com ele e sair de casa.

Fui andando até chegar lá, demorou um pouco e logo eu cheguei chamando ele na porta da sua casa, ele logo abriu e eu vi que ele estava sozinho e assim era muito melhor da gente ter mais privacidade pra poder conversar, eu não estava com vontade de perguntar pela Isabella porque o que eu tinha pra falar com ele era mais importante que a Isabella!

Eu- Jhonatan senta aqui, preciso falar algo sério pra você!

Jhonatan - claro, o que você tem de tão importante pra falar comigo?- perguntou

Eu- lembra de quando passamos a noite juntos no motel? Então agente não usou preservativo nenhum, e eu estou grávida, olha isso aqui.- falei mostrando o teste de gravidez pra ele

- falei mostrando o teste de gravidez pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhonatan - mentira né, eu não acredito!!

Eu- ah, é? Não acredita!! Sério isso?

Jhonatan - não tipooo, é inacreditável, eu vou ser papai.- falou me pegando nos braços e me dando beijos.

Eu- para Jhonatan, eu não me imaginava ser mãe agora, era pra gente ter tomado mais cuidado em relação a isso, eu sou muito nova e ainda tô estudando, porém vou terminar meus estudos já, mais isso não vem ao caso. - falei colocando a mão na cabeça e me sentando no sofá

Jhonatan - ei, eu vou cuidar de vocês, e vou assumir esse meu filho (a)  entendeu?- falou tentando me tranquilizar

Eu- porém você vai ter que me trazer pra morar com você agora, além do mais, por causa dessa gravidez, minha mãe quis que eu ficasse aqui, será que tá tudo bem pra você?- perguntei envergonhada

Jhonatan - claro que pode vim morar aqui comigo, e logo agora que você está grávida, se quiser venha hoje mesmo! Pode ser? - falou todo animado.

Eu- sim, mais tenho que ajeitar minhas coisas, mas ainda hoje eu venho.-falo abraçando ele

Eu- Mas e aí, cadê a Isabella? Eu estava tão internada que acabei não perguntando dela!

Jhonatan - acredita que eu mal tô vendo a Isabella? Muito menos vejo ela

Eu- acho que ela bem tá envolvida com alguém, você não sabe de nada não?

Jhonatan - até agora ela falou que tava conhecendo um boy , mais não sei quem é ainda, talvez esse seja o sumiço dela.

Eu- tá certo Jhonatan, vou em casa ajeitar minhas coisas e falo com você pra mim ajudar a trazer, não tenho muitas coisas, porque vou deixar a metade lá.

Jhonatan - tá certo. -me abraçou e deu um beijo na minha barriga.

Sai da casa dele e fui pra minha casa ajeitar o que eu tinha lá pra poder trazer pra cá, eu iria trazer a metade das minhas roupas e as coisas deu ir pra escola, acho que talvez eu iria trazer só isso.

Até porque não quero trazer minhas coisas toda pra cá, não sei se vai dar certo eu ficar aqui, mais vou tentar, e espero que eu não sofra.

Logo cheguei em casa falando pra minha mãe que iria morar lá com ele, ela me olhou um pouco triste e começou a chorar, porém eu sabia que ela iria fazer essa sena.

Mas era isso que ela queria, que eu saísse de lá, mais eu sei que ela vai ficar bem.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora