12🤍

63 21 1
                                    

Mia narrando 🌸

Demorou um pouco mais chegamos... Desci do carro e me despedir do Jhonatan com um beijo em sua bochecha, fui pra casa e quando abrir a porta olhei desconfiada pra minha mãe.

Rebecca (mãe da Mia)- eu só quero que me conte a verdade, eu sei que vocês não ficaram só de beijinhos, pra vim chegar uma hora dessa. Mia você nunca tinha feito isso porque inventou de fazer isso agora.- falou rude

Eu- mãe eu não quero que você fique decepcionada comigo, eu sempre quis alguém que me amasse de verdade, e agora que tá dando tudo certo entre eu e o Jhonatan, não quero que termine desse jeito

Rebecca ( mãe da Mia) - eu não quero que vocês terminem, não tô pedindo pra terminar com ele, mais no fim das contas eu entendo você, você já tá uma adolescente, e ja chegou a puberdade, só quero que tome bastante cuidado pra não engravidar agora, porque você ainda tá terminando o ensino médio.

Eu- eu sei mãe, eu vou tomar cuidado, obrigado por sempre me apoiar e me entender e por não ter me colocado pra fora de casa.

Rebecca( mãe da Mia)- Mia eu não vou te colocar pra fora de casa mais quero que depois que você conhecer mais um pouco ele quero que vocês dois leve isso tudo a sério, se for possível ele vai ter que li levar pra morar com ele. Não vou fazer isso agora porque não quero que você sofra, porque ao longo do tempo ele pode mudar, só tou te dando uma oportunidade de tentar conhecer ele melhor e ver os hábitos dele e o modo de agir.

Tá bom mãe, vou tomar banho, vai fazer o que hoje pro jantar? Perguntei e ela respondeu dizendo que iria ser a mesma comida de sempre, hoje era dia de aula, imagina quando as meninas souberem que eu tô tendo um lance com ele, depois de ter esperado tantos anos, será que vão me julgar ou vão me apoiar em relação sobre isso?

Entrei no meu quarto peguei uma roupa leve e entrei dentro do banheiro, tomei banho e ao mesmo tempo escorvei meus dentes, sai do banheiro e fui deitar na cama, fiquei no castelo pensando... Será que vou sofrer com o Jhonatan no futuro ou será mesmo que ele tá levando isso tudo a sério? Eram tantas perguntas de uma só vez.

Fiquei mexendo no celular e esse era o meu passa tempo preferido, olhar a vida dos famosos, ver os babados do dia a dia, e as postagens dos povo... Desliguei a tela do celular e me levantei, fui pra sala assistir enquanto saia o almoço, me levantei e ainda ajudei minha mãe na cozinha, logo nos almoçamos e eu fui lá pra detrás do meu quintal, fiquei lá a tarde toda, era um ventinho bom, aquele que batia no rosto e você chegava a sentir aquela paz.

Logo entrei pra dentro de casa e fiquei conversando com a minha mãe, agente só falava besteira, era meio que um passa tempo, depois já era de noite era umas 5:20.

Logo logo tô me arrumando pra ir pra escola, o que será que vai ser a merenda hoje em? As vezes dar macarronada, outras vezes dar feijoada, feijão com ovo, e etc.

Eu amo, as vezes dar até bolo, eu estudo de noite, esse ano ainda em dezembro eu termino, graças a Deus, tô doidinha pra terminar e começar a colocar currículo pra trabalhar até porque não quero tá dependendo de homem pra nada, principalmente do Jhonatan, eu sei que ele sempre foi mão a Berta pra mim, mais eu própria quero me bancar, já era de noite e eu tava me arrumando pra passar na casa das meninas pra gente ir pra escola.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora