21🤍

41 17 1
                                    

Mia narrando🌸

Eu e o Jhonatan estava no corredor de lá de cima onde agente faz apresentação algo assim quando tem festa, eu e ele dava vários amassos quando a diretor pegou Nós e mandou direto pra secretaria, eu e o Jhonatan foi rindo tirando onda com a cara dele e dizendo que ele era muito anti romantico e que isso era normal.

O diretor Sanderson logo mandou agente ir embora pra casa e estávamos suspenso até a proxima semana, mandou agente repensar um pouco e disse que escola é lugar de estudar e não de estar se pegando e quase se comendo no corredor.

Agente foi com a cara lisa pra sala, e as meninas ficaram se perguntando o porque que eu e o Jhonatan estava indo embora.

Kimberly- porquê Vocês vão embora em meio a aula?

Merlin- eu não dúvido nada que Vocês tavam se comendo la por fora!

Eu- ainda bem que você me conhece muito bem Merlin, foi por causa disso mesmo.

Jhonatan- flw Pietro e Lucas, depois Nós se Fala.

Eu peguei na mão do Jhontan, e descemos o corredor, enfim a escola é cheio de corredor, logo André abriu o portão e Jhonatan ligou o carro e em seguida eu entrei.

Ele deu partida e eu tinha visto que ele estava indo em direçao pra outro lugar, e eu acho que era pra um lugar que eu ja conhecia sim, ele estava me levando pro Motel.

Eu- Jhontan qual foi, ta me levando pro motel?

Jhonatan- sim,ta pensando que eu ia ficar com desejo de te comer e não ia te levar pra algum lugar como esse? Relaxa a que agente fica mais livre e tem mais privacidade pra rolar tudo.

Eu- mas eu nunca tinha vindo antes pra algum lugar como esse! Eu apenas passava por ele mais nunca entrei nesse lugar Meu deus.

Jhonatan- você vai se arrepender não relaxa pow.

Eu- assim espero!

Logo chegamos no motel e a recepcionista pediu nossas identidade com foto, e mandou esperar um pouco, o Jhonatan e logo ela deu o número do quarto e a chave que agente ia ficar.

O Jhonatan abriu primeiro o lugar onde estaciona o carro, e logo em seguida abriu o quarto, ele me olhou e eu fiquei morta de vergonha sem querer olhar pra cara dele, ele pediu umas bebidas e mandou eu ficar avontade, eu peguei uma cerveja no frigobar e uns chocolate, ja tinha se passado horas e Nós estavamos bebendo, logo me deu fome e ele mandou eu fazer o pedido.

Peguei o cardápio e pedir uma porção de batatas fritas, eu amava, ele tava sentado numa mesinha e eu pela força do alcoo tava bebada e ja estava tirando minha roupa, Fiz com que ele tirasse a dele, e peguei ele e puxei pra perto de mim, joguei ele em cima da cama e fiquei rebolando em seu pênes, logo ele ficou urissado e me deitou na cama.

Ele tirou seu pênis e bateu ele em minha buceta, eu gemia alto sem ter medo que alguem ouvisse, ele logo me penetrou porque eu tinha mandado, não estava aguentando de tanto tesão e eu ja estava bem molhada.

Logo gozei depois de ter feito varias estripulia com ele, e nem lembramos de usar camisinha, assim que eu gozei ele também gozou logo em seguida, ele pegou no sono e dormiu muito bêbado.

Eu peguei e fiquei la assistindo show na televisão, tinha um canal que passava pornografia mais eu nem gostava, eu logo vomitei o banheiro todo de tão bêbada que eu tava, eu como não estava aguentando mais peguei e me deitei ao lado dele, minha cabeça estava rodando muito, desliguei a TV e logo peguei no sono.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora