9🤍

68 21 2
                                    

Mia narrando 🌸

Eu- nossa, já tinha preparado tudo isso?- perguntei.

Jhonatan - tudo não né, mas seu biquíni sim.

Legal, ele apertou o botão de abrir o portão e estacionou o carro e logo descemos do carro, ele pegou na minha mãe e descemos uma escada que dava pra chegar lá na praia, e tinha uma casa bem grande que parecia um mansão lá em cima, descemos as escadas e chegamos na praia. Já era de noite e o céu tava todo estrelado.

Jhonatan - Mia, eu fico ainda envergonhado por tá saindo contigo somente agora, porque era pra nós ter aproveitado muito, nós dois juntos, eu via o quanto você se humilhava pra mim, e também lembro que você tava ficando com outro cara, eu te peço desculpas, porque eu vi que iria te perder, e agora eu quero fazer tudo ao contrário, eu sei que nós dois se conhecemos desde a nossa infância, mais eu quero te conhecer melhor, como mulher será que você me entende?-falou triste

Eu- não se sente culpado, é passado, eu sempre te amei e nunca vou deixar de sentir o que eu sinto por você, e o que eu tive com outro cara não foi nada sério, só foi alguns lances e eu nunca que quis algo sério com ele, eu te desculpo Jhonatan, e quero que você pare de se culpar, eu me preservei pra você, me guardei esse tempo todo, depois de todas as humilhações, e desprezos, mesmo assim eu continuo sentindo o mesmo, porque isso sim é amor.

Jhonatan -me desculpa de verdade, você não merecia isso.-falou pegando nas minhas mãos.

Eu- ta tudo bem! fico orgulhosa de você ter se arrependido e reconhecer seu erro!-falei

Jhonatan - eu sei que se eu demorasse mais um pouco iria te perder, mais pra isso não acontecer eu quis me aproximar de você, me dar um abraço por favor.-pediu com os olhos lacrimejando

Ele me abraçou e logo em seguida se ajoelhou, Mia será que nós podemos ficar meio que tipo a sério, mais se você não quiser tudo bem, eu entendo, ele ficou um bom tempo ajoelhado mais logo em seguida eu mandei ele levantar, e falei olhando nos olhos dele que iria dar essa chance pra ele, mais que ele não pisasse na bola comigo, porque a qualquer vacilo que ele desse eu não queria mais graça nenhuma com ele.

Ele se alevantou e logo me beijou, nós passamos um bom tempo se beijando mais paramos porque estávamos sem fôlego, ele me deitou na areia da praia e tirou sua camisa, começou a me tocar mais antes me perguntou se eu permitiria.

Jhonatan -eu posso continuar?-perguntou

Eu- Jhonatan, eu sei que você não vai acreditar mais eu ainda sou virgem, será que você poderia ir de vagar, em relação a isso, eu não tô te pedindo pra não tirar minha virgindade, mais acho que agora não é o momento.-falei toda sem graça.

Jhonatan - ah, desculpa eu não sabia! Eu entendo, vamos aproveitar então o lugar né.

Eu- sim, mais eu prometo que essa noite vou tentar me esforçar, é que eu ainda sinto insegurança, eu nunca fiz isso, e não sei qual vai ser minha reação.

Jhonatan - tudo bem, vamos lá em cima comer algo ou tomar alguma coisa!-falou me levantando e colocando a camisa em seu corpo

Vamos sim, ele pegou na minha mãe e subimos as escadas e logo ele abriu, e eu avistei aquela casa enorme e observei casa detalhe dela, era surreal tinha uns quadros e todos os móveis, ele me deixou avontade e foi buscar bebida pra gente beber e alguma comida que dize ele que taria pronta, ele demorou um pouco enquanto eu observava tudo.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora