44🤍

20 10 1
                                    

Mia narrando 🌸

Minha mãe veio após ter pegado as informações e logo pegamos a Melina nós braços e o pai dela estava esperando ela na porta do hospital, quando eu saí todo mundo ficou olhando pra Melina, ela era o centro das atenções.

O Jhonatan deu um sorriso bobo após ver ela, e ficou admirando um pouco, eu também fiquei igual logo no primeiro dia que ela nasceu, foi um momento único.

O qual eu nunca vou esquecer, o dia em que ela nasceu, esse dia foi incrível, eu só estava achando um pouco ruim quando ia se sentar, os pontos me furava bastante, mas minha mãe disse que isso era normal e que ia passar logo.

Agente entrou dentro do carro e o Jhonatan pegou as coisas pra por na mala, ele ligou o carro e dirigiu até nossa casa, chegando em frente em casa eu desci do carro e minha mãe desceu com ela, o Jhonatan me ajudou pra eu poder entrar dentro de casa, porque eu estava com umas das bolsas.

Mas não era pra mim ficar fazendo muito esforço, pra eu ficar boa logo, pra meu resguarde não quebrar.

Minha mãe foi embora e eu fiquei só com a Melina e com o Jhonatan, eu conversava com a Melina diariamente, dava banho nela e colocava ela pra dormir, porém aqui era o mais difícil pra mim porque eu não tava conseguindo de jeito nenhum amamentar ela e ela estava agoniada chorando muito.

Eu mandei o Jhonatan ir na farmácia comprar uma bombinha que tira leite pra ela, e graças a isso eu estava conseguindo, passava o dia todo com ela e quando era de noite eu estava exausta, o Jhonatan pegava ela me ajudando a descansar, porém eu ficava dormindo só um pouquinho enquanto ele balançava ela pra lá e pra cá.

Eu dormia em pé, eu as vezes chorava olhando pra ela porque isso era tão cansativo, minhas costas doía muito, e as vezes eu acordava o Jhonatan e ele não queria acordar, fazia com que eu me virasse sozinha com ela nos braços.

Eu cheguei a levar um tombo que quase caia com ela, mas eu me sentia muito cansada de madrugada, porém isso tudo era por conta do leite materno que eu não estava conseguindo sustentar ela com esse, ela comia de instante e instante, e era muito gulosa, amanhã vou falar com o Jhonatan pra comprar uma formula pra ela.

O dia amanheceu e ela já acordou sorrindo e o Jhonatan tinha um brilho nos seus olhos o qual eu nunca vi.

Ela chorava desesperada com fome e eu não sabia o que fazer, olhei pra o Jhonatan e ele já estava quase desesperado balançando ela que nada resolvia.

Eu- Jhonatan vai comprar uma formula pra ela, ela é muito gulosa e não tá conseguindo se sustentar com o meu leite do peito, e eu não sei mais o que fazer.

Jhonatan - mas tentar dar a ela mô, ver se você consegue!- ele olha pra mim.

Eu- eu não consigo, meus peitos estão muito ferido.- falo pra ele mostrando meus peitos.

Ele olha pra mim e logo dar Melina em meus braços falando que vai comprar a fórmula, eu pego a Melina que está chorando muito e tento dar o peito a ela.

Eu consigo dar só um pouco e ela logo se conforma tomando aquela quantidade pouca de leite, não demorou muito pra o Jhonatan chegar com a fórmula e eu logo fiz pra ela tomar algumas ml l.

Ela logo toma a fórmula toda calando a boca, eu dou a chupeta dela e ela pega no sono, e eu me sinto mais aliviada por isso, porque está com a barriga cheia, e eu olho pra ela e me emociono por ela ser tão linda.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora