Mia narrando 🌸
Rebecca (mãe da Mia) - eu não acredito filha!!! Você tá o quê?- perguntou mais uma vez
Eu- eu tô grávida mãe, você não escutou?- falei com os olhos lacrimejando
Rebecca (mãe da Mia)- filha, mas como isso é possível! Você sempre foi tão cuidadosa consigo mesma.
Eu- eu sei mãe, mais foi um deslize, eu apenas esqueci de tomar a pílula do dia seguinte, não foi planejado, eu não queria ter filhos agora, você mesma sabe disso!
Rebecca (mãe da Mia)- eu sei filha, mas nada acontece por acaso, mais e esse filho, é do Jhonatan mesmo?
Eu- claro que é né mãe, e seria de quem se não fosse dele?- falei me levantando da cadeira
Rebecca (mãe da Mia)- tá bom, não precisa ser tão grossa assim né? Espero que essa sua gravidez te amadureça mais, e já pode ir falando com o Jhonatan a verdade sobre essa gravidez! E sobre você ir morar lá com ele também. Não tô te expulsando, só tô querendo que ele cuide de você.- falou tocando no meu rosto
Eu- sim, eu entendo... - Falei saindo de perto dela e indo novamente pro meu quarto me deitar.
Eu falei pra ela que estava grávida antes de fazer o teste porque tudo indicava que eu realmente estava, me levantei de novo porque eu teria que ir na farmácia comprar o teste, só assim eu tiraria todas as minhas dúvidas, porém eu já sabia do resultado.
Abri a porta e fechei fazendo com que ela batesse forte, minha mãe me perguntou aonde que eu iria e eu falei que iria sair, mais que iria voltar rápido.
Fui andando até chegar na farmácia, era um pouquinho de nada longe da minha casa e subia uma ladeira, a qual agente passava quando iria pra escola, e ela era muito cansativa.
Andei mas um pouco e logo cheguei, pedi a moça um teste de gravidez, o melhor que tivesse lá, ela me deu e eu peguei agradecendo a mesma e saindo de lá, fui pensativa e muito ansiosa pra saber o resultado, mesmo sabendo já que ia dar positivo, logo cheguei em casa e fui correndo pro meu quarto!
Chegando lá eu abri a caixinha do teste de gravidez e tirei pra fora lendo as instruções, eu peguei e fui no banheiro fazer o xixi, coloquei no copinho fazendo com que enchesse até onde dava pra por o teste e amostrar o resultado.
Eu fiquei esperando alguns minutos e parece que foram os minutos mais demorados da minha vida, eu fechei os olhos porque não queria ver o resultado, eu coloquei o resultado em cima do criado mudo, e me deitei na cama, quando eu abrir os olhos tinha só uma listrinha e eu logo gritei baixinho dizendo, graças a Deus, eu não tô Grávida.
Mas deixei passar mais alguns minutinhos e logo a segunda listrinha apareceu, eu chorei emocionada e sem saber o que eu ia fazer, eu não tinha ninguém que me ajudasse nesse momento, eu só teria minha mãe e ela me mandou eu ir embora, o Jhonatan trabalha, mas e eu vou ficar com quem? Quem vai cuidar de mim, melhor que minha mãe? Ninguém né
Eu não sei se o Jhonatan vai me ajudar, não me imagino sendo mãe, não sei como vai ser essa experiência, mais só sei que vai ser difícil pra mim.
Hoje mesmo eu vou falar com o Jhonatan, tudo o que eu tenho pra falar e ainda mas sobre essa gravidez, é o meu bebê e eu quero criar e poder dar o melhor pra ele ou ela, e graças a Deus eu vou terminar meus estudos ainda esse ano, eu só quero que meu bebê venha cheio de saúde.-falo tocando na minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...