45🤍

21 11 6
                                    

Jhonatan narrando 👻

Acordei com o choro de Melina e corri pra pegar ela, eu nunca soube como eu seria pai, eu não sabia o que era ser um até ela nascer! Ela é linda e parece uma princesa.

A Mia estava deitada na cama, assim que a Melina chorou ela queria se levantar pra pegar ela, mais mandei ela continuar deitada para descansar.

Eu peguei a Melina e acalentei ela até fazer com que ela ficasse mas calma, levei ela até a Mia e ela pegou ela enquanto eu ia fazer o leite dela, essa era a minha primeira vez mais eu não sabia se iria ficar bom ou ruim.

Eu peguei e sai pra feira comprar verduras e frutas que a Mia tinha que se alimentar bem...

Eu- xau minhas princesas.- falo beijando a Mia e a Melina.

Mia- xau Jhonatan. - ela fala um pouco fria mais eu entendo.

Peguei e sai de casa, nem peguei o carro até porque era perto...

Fui andando e desci uma ladeira que tinha que já era pra ir pra feira, cheguei lá e tinha bastante gente comprei o que eu tinha de comprar e fui pra casa.

Quando eu cheguei em casa a Mia estava fazendo o almoço, eu peguei e abracei ela por trás fazendo com que ela tivesse medo.

Mia- seu filha da puta, medo da bexiga. - fala irritada

Eu- calma, não fiz por mau. -falo colocando as coisas em cima da mesa.

Ela continuou fazendo as coisas enquanto eu fui pro banheiro tomar banho, peguei minha roupa e vesti, e fui no quarto da Melina pegar ela, eu queria aproveitar o máximo de tempo com ela.

Me sentei no sofá e coloquei uma música bem relaxante pra ela, o som do útero, ela ficava bem calminha enquanto eu conversava com ela.

Logo ela pegou no sono e eu fui ajudar a Mia na cozinha a fazer as coisas, a mãe da Mia não tinha aparecido por aqui e não sei o porquê, mas tudo bem...

Agente terminou de fazer a comida e sentamos na mesa pra comermos juntos! A Mia olha pra mim um pouco pensativa e eu percebi o porque.

Eu nunca mas tinha sentado na mesa pra comer com ela, e parecia que essa era a minha primeira vez, desde que nós nos conhecemos.

Mia- engraçado é que eu não me sentia assim a muito tempo depois que você começou a me tratar mal.

Eu- me desculpa Mia, eu sei que errei bastante com você, mais saiba que somos seres humanos e nós erramos.

Mia- tudo bem, mais eu só aguentei esse tempo todo foi por amor a você. - mas eu só te digo uma coisa Jhonatan, se isso se repetir de novo eu deixo você, e você não vai ver sua filha crescer, não vai ver quando ela der seus primeiros passos, você praticamente não vai estar por perto dela.

Eu- eu não quero poder me afastar da minha filha, e também não quero que isso aconteça.

Mia- então procure de fazer por dono, porque se não você já sabe o que eu faço, caso o contrário.

Agente por um minuto ficamos em silêncio e almoçamos, a comida estava gostosa... Terminamos de almoçar e nós sentamos no sofá assistindo o repórter que passava de meio dia.

depois tiramos e colocamos filme na Netflix, a Melina logo acordou e a Mia deu um banho nela e deixou ela toda linda, eu babava de mais só de olhar pra Melina o quão ela era perfeita, eu agradeço a Deus por isso! Ela é uma obra de arte.

depois tiramos e colocamos filme na Netflix, a Melina logo acordou e a Mia deu um banho nela e deixou ela toda linda, eu babava de mais só de olhar pra Melina o quão ela era perfeita, eu agradeço a Deus por isso! Ela é uma obra de arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- eu sou a coisa mais linda do papai.- falo conversando com ela.

Mia- mentira, é a coisa mais linda da mamãe!- repete o que eu falei olhando com a cara feia pra mim.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora