2🤍

152 23 11
                                    

Mia narrando 🌸

Fiquei observando eles sobre uma árvore que tinha na frente da minha casa, eles tavam conversando e rindo ao mesmo tempo, mais vi que uma hora ele se aproximou bem perto dela, porém ela deu três passos pra trás, não entendi o porquê, mais acho que ela me viu mais pagou de doida, me acolhi na porta da minha casa e logo em seguida eu entrei, até porque não quero tá observando os dois, gosto muito dele e por mais que ele não queira ter nada comigo, morro de ciúmes só de ver alguém perto dele, sabe como é se sentir assim? Sim, muito complicado, então as vezes eu subitamente olho até com desgosto pra mim mesma, por me submeter a isso porém eu ainda acho que isso que eu sinto por ele é amor, porém isso é de partir meu coração...

Entro dentro de casa e vou na cozinha tomar café, hoje não vai ser nada mais e nada menos como qualquer outro dia, deveres de casa, sair a praça, lavar a louça e as minhas roupas até porque minha mãe não lava, bem ela nunca lavou até eu se tornar (mocinha) faço tudo isso e logo após saio de casa e vou ao mercado fazer compras, compro tudo que tenho de comprar, não quero que falte nada pra casa, chamo um Uber e ele me leva em direção a minha casa, tiro as compras do carro e dou o dinheiro em suas mãos e agradeço.

Eu- oi mãe?

Rebecca (mãe da Mia)- oi filha, comprou tudo como eu mandei? Perguntou

Eu- sim mãe, como sempre nunca me esqueço de nada. Respondo

Rebecca ( mãe da Mia)- aí sim é meu orgulho!

Vou pro quarto e vou em direção ao banheiro, tomo um banho troco de roupa e desço pra almoçar, já era quase 1hr  porém só atrasou por conta que tava faltando ainda as coisas pra por no almoço.

Ajudo minha mãe a lavar louça e vou pro sofá, pensei o que vai acontecer agora que eu sei que nunca vou conseguir nada com o Jhonatan, será que eu continuo a ter esperança sobre nós dois ou eu completamente esqueço que ele existe? É que tô bastante cansada, compreende? Sou sempre eu que corro atrás, é porque eu nunca mais me humilhei igual antigamente, ainda me lembro quando fosse hoje eu dizendo o que sentia pra ele, e ele simplesmente disse que só queria a minha amizade, sério... Fiquei com a minha cara no chão, tirei ele do meu pensamento e me vi distraindo-se com um programa na TV.

Eu- mainha, pode trazer um copo de água pra mim por favor? Grito

Rebecca ( mãe da Mia)- tu quer mesmo me fazer de tua empregada né menina, porque tu não te levanta em?

Eu- vai mainha tô te pedindo por favor, -Falei toda manhosa.

Ela me trouxe o copo de água e logo em seguida bebi o líquido, sem esperar ela recitou, que sede foi essa tua em, tava morando no sertão foi? Ela perguntou e eu respondi, e o que a água tem haver com o sertão? Ela falou tem tudo haver e eu ri, ela foi pro quintal e eu continuei assistindo.

Quando menos esperei escutei alguém Batendo na porta e advinha quem era!? Sim era ele o Jhonatan que me olhava seriamente e eu envergonhada não falava nada, só apenas o olhava, estava sentindo minhas bochechas corarem de tão vermelhas que estavam, ele me olhou apenas por um segundo e eu logo em seguida abaixei minha cabeça e de tanta vergonha perguntei o que ele veio fazer na minha casa.

Eu- oi, Jhonatan? Precisa de algo- perguntei.

Jhonatan - eu vim, te falar algo... Quer saber?...

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora