34🤍

23 12 0
                                    

Isabella (prima do Jhonatan) narrando 💗

Cheguei em casa e a Mia estava se arrumando pra ir no posto, peguei e perguntei a ela se eu ainda poderia ir acompanhar ela até lá.

Eu- Mia ainda posso ir com você? - pergunto

Mia- claro que pode, já tava marcado pra nós ir, tô só terminando de se arrumar aqui, só falta eu ajeitar meu cabelo! E você tava na praia? Tô vendo esse bronze aí

Eu- tá certo, eu vou tomar um copo de água,  não vou tomar banho nem nada  até porque eu realmente fui pra praia, estava precisando relaxar um pouco!

Terminei de tomar meu copo de água e fui ver se a Mia tinha terminado de se arrumar.

Ela terminou e logo saímos de casa fechando a porta, o Jhonatan tinha ido trabalhar, agente foi caminhando até chegar no posto, acho que eu estava mais ansiosa do que a Mia.

Chegamos lá e ela deu o cartão do SUS dela a enfermeira que pediu e ela logo foi consultada, a mulher escutou o coração do bebê e tava normal, também mediu a pressão e passou alguns exames e uma ultrassom.

Saímos de lá e fomos comprar os remédios que ela havia passado.

Terminamos de comprar os remédios e fomos pra casa, estava um sol tão quente que eu já não estava aguentando mais!

Chegamos em casa e agente foi assistir um filme de comédia, fizemos pipoca e comemos, já se passou alguns dias e eu nem tenho notícias do Matheus, hoje mesmo vou embora, não quero ficar aqui.

Eu- Mia, eu acho que não aguento mais ficar aqui, vou embora ainda hoje, vou só esperar o Jhonatan chegar pra mim poder se despedir dele.

Mia- eu vou sentir sua falta, por mais que agente não aproveitou muito, mas logo agora que eu estou grávida você vai embora!

Eu- eu vou mais quem sabe um dia eu volte quando esse bebê tiver nascido!

Mia- é né, você que sabe!- ela falou me abraçando

Agente terminou de assistir o filme e eu fui cochilar um pouco, a Mia fez o mesmo até porque tava um tédio e não tinha nada pra fazer!

Quando acordamos já era na boquinha da tarde, o Jhonatan estava perto de chegar, sim eu iria pra minha cidade de noite, iria demorar algumas horas mais não era tão longe daqui, então no máximo eu chegaria umas 10horas, até porque vou sair daqui às seis.

Peguei e comecei a arrumar minhas coisas, fiz minha mala e coloquei as coisas dentro, deixei algumas coisas que eu não queria mais pra Mia usar e logo o Jhonatan chegou.

Jhonatan- o que é isso Isabella? Tá indo embora já é!

Eu- sim, vou embora pra minha cidade! Por um motivo, e por outro que eu não troco minha terrinha por nada.

Jhonatan- qual o primeiro motivo?- perguntou

Eu- o primeiro é por conta do Matheus que você nem chegou a conhecer ele ainda, e o segundo é porque eu já tava planejando de ir embora mesmo, e logo agora que a Mia tá morando aqui, ela precisa da privacidade dela. - mas é porque eu quero ir embora mesmo, o tanto nem é por causa dela, falei

Jhonatan - mas se quiser ficar aqui você fica!

Eu- eu sei, mas já arrumei minhas coisas eu vou embora daqui sem falar nada pra o Matheus, se ele vim me procurar você diz que não sabe pra onde eu fui entendeu?

Jhonatan- pode deixar, eu logo você de carro até na parada quer?

Eu- precisa não! Já chamei um Uber, agora vem cá me dar um abraço vocês dois.

Dei um abraço no mesmo e na Mia e o Uber tinha chegado, peguei e entrei no carro e ele deu partida.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora