Mia narrando 🌸
Eu estava em casa toda triste e pensativa, fiquei pra lá e pra cá no meu quarto, chorava e chorava sem nem pensar se isso iria me fazer mal ou não, fui pro banheiro e lá que eu chorei mesmo, tive uma crise de ansiedade que quanto mais que eu chorava eu não conseguia conter minhas lágrimas e nem nada.
Sim minhas mãos suava e tremia ao mesmo tempo, me dava tontura porém não queria gritar pra minha mãe pedindo a ela socorro, pra que eu conseguisse conter minhas lágrimas, ela iria começar a falar mais e mais, e isso iria se tornar pior.
Sim gente, eu tava com todo esse desespero porque minha mãe só tem eu, ela vai ficar aqui sozinha, mas querendo ou não eu tenho que colocar na minha cabeça que eu tenho que começar a fazer minha vida conforme eu vá crescendo.
Mais o mas medo que eu tenho é que eu sofra na mão do Jhonatan, igual essas meninas novas que namoram com um cara que elas pensam que vai dar certo, e que engravida logo e pronto, o cara deixa elas com filho e tá aí o b.o
Me acalmei mais e tomei um banho, demorei um pouco e sai do banheiro colocando uma roupa leve e quando eu me olhei no espelho meus olhos estavam inchado e vermelho, foi do choro, lógico né?
Mas eu não queria que ficasse aparecendo, coloquei uma maquiagem só pra disfarçar o choro e eu me senti mais livre, depois dessa maquiagem eu fiquei mais com uma aparência de viva kk porquê eu tava parecendo uma morta, agora me deu um pouco de mais brilho.
Sair do quarto e fui pra sala, minha mãe tava lá toda desconfiada, nem tinha falado com ela e nem nada, mas também não quero ficar intrigada, até porque ela é minha mãe e também minha vida!
Eu tinha visto que o Jhonatan tinha sumido das redes sociais, principalmente por onde agente mantém contato que é o WhatsApp, peguei meu celular e dei uma olhada no visto por último dele que foi a hora que agente chegou, a tarde se passou e já era de noite, peguei e mandei um bocado de mensagem pra ele, se cansei de mandar e peguei e fui dormir, o dia amanheceu e eu já tinha descobrido que ele estava lá em baixo bebendo, e eu odeio aquele lugar, ninguém respeita ninguém, principalmente porque lá só tem puta.
depois das mensagens de ontem, mandei uma mensagem pra ele xingando ele, até porque eu no momento que eu mais tava precisando dele, ele não estava ao meu lado.
Mensagem do WhatsApp (online)
Eu- é né, que legal... Bebeu ontem no foi, tu tava com quem lá em baixo em? Com certeza com teus pariceiro né? Tem nada não visse, é assim mesmo! Por isso não quisesse me responder ontem
Eu- tás pensando que eu não iria ficar sabendo, né? Que tava você e os meninos bebendo lá em baixo, o Lucas e o Pietro!
Eu- agora já imaginou se eu tivesse num lugar que nem esse com as meninas? Bebendo se divertindo, num lugar cheio de cara?
Eu- e aí, me responde Jhonatan?
Jhonatan princeso- foi mal, eu tava muito pensativo, bebi muito, mais eu te respeitei lá, fica de boa, eu te amo, não precisa duvidar de mim.
Jhonatan princeso- pergunta ao Lucas ou ao Pietro pra você ver que eu não fiquei com ninguém lá e eu te respeitei.
Eu- eu não quero saber se você me respeitou ou não Jhonatan, você tem que aprender que agora tem namorada e não é desse jeito que você tem que reagir!
Jhonatan princeso- desculpa, tá? Vou sair agora, depois ligo pra você vim aqui em casa.
Eu- tchau idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...