Jhonatan narrando 👻
Eu tinha chamado a Mia pra vim aqui em casa, o combinado foi ela levar a Isabella pra conhecer algum lugar e tals, porém eu quis ir junto com elas, não iria fazer nada hoje mesmo.
Tomei banho e fui trocar de roupa quando escutei alguém Batendo na porta, era ela a Mia, mandei a Isabella abrir a porta pra ela e já tinha terminado de trocar de roupa, sair do quarto quando a vi sentada no sofá com o doce na mão.
Comi o doce e a Isabella também, a Mia não quis comer, falou que já teria comido, ela chamou nós pra ir pra um lugar, e eu não sabia onde era, só sei que nós três caminhamos um bom tempo, eu e a Isabella tava quase desistindo, mais ao longo do caminho nós conversamos bastante e nunca tinha me divertido igual hoje com elas, mais principalmente com a Mia, faz séculos que não vejo o sorriso dela desse jeito, e também faz tempo que não rio igual tô rindo hoje.
Chegamos no lugar e eu fiquei surpreso quando olhei ao redor e era tudo perfeito, como a Isabella nunca tinha falado desse lugar pra mim? E como que eu nunca tinha visto esse lugar antes? São tantas perguntas ao mesmo tempo, mais enfim, o lugar é perfeito, eu nunca mais me aproximei da Mia por conta de que ela já se declarou pra mim e eu infelizmente disse que só queria a amizade dela, mais ela é uma menina incrível, transparente e ao mesmo tempo linda, eu gosto dela, mais não sinto o mesmo, talvez ao longo do tempo nós se aproxime mais e meus sentimentos por ela mude.
Eu- Mia que lugar lindo, porquê nunca me falou desse lugar.-falei
Isabella- Ameii!! -vou mergulhar pouco
Mia- que bom que gostaram, isso é só o começo, tenho outros lugares em mente pra nós irmos. Não te contei antes desse lugar porque você se afastou de mim Jhonatan, as vezes eu vinha sozinha pra cá pensar um pouco, esse é um dos meus lugares favoritos.-falou
Nossa como tinha perdido essa vibe com a Mia, me sinto um pouco arrependido, mais eu sei que nós vamos aproveitar muito juntos ainda.
Isabella- bora o que vocês tão esperando?- falou e riu
Mia- mais nem viemos com roupa de banho.
Eu- oxe bora tomar com a roupa que nós tá, o bom é aproveitar.- falei
Elas foram em direção ao rio e a Isabella logo mergulhou, eu segui as duas e peguei a Mia no braço e a levei pro rio e se jogamos juntos, ela mergulhou e me xingou e eu ri da cara que ela fez com medo da água, a água tava tão fria que ela ficou se tremendo, mergulhamos um bocado e a Isabella saiu de perto de nós e foi um pouco pra mais longe, olhei pra Mia e perguntei se ela queria ficar comigo, ela se aproximou de mim dentro da água e logo se beijamos, minha língua entrou em sua boca em uma só direção, ficamos se beijamos por um tempo e já foi o melhor beijo que eu já tive em minha vida, fui de vagar e peguei na cintura dela, perguntei se eu poderia ir adiante mais ela logo recusou.
Se afastou de mim e disse que não era o momento, logo percebi que ela ainda era virgem, saímos da água e logo em seguida a Isabella saiu também, peguei minha camisa e dei pra ela se vestir, a Isabella olhou pra nós e sorriu.
Isabella- vim com vocês pra ficar de vela, na próxima trago uma pra acender.-falou indignada.
Eu- chata! -falei
Mia- na próxima você vem com um boy.-retrucou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...