Mia narrando 🌸
2 meses depois...
Eu estava cansada de morar aqui com o Jhonatan, ele sai não me dar satisfação, eu choro todos os dias, eu tô sofrendo nessa relação, é uma relação tóxica e insuportável que nós vivemos, eu daria de tudo pra voltar a morar com minha mãe, mas não quero incomodar ela e logo agora que vou ter um bebê.
Eu ainda não descobri o sexo, estou com 4 meses, fiz várias ultrassom e nada, talvez eu tenha que fazer a apaga pra ver se eu sei do sexo! O Jhonatan não me respeita mais, eu tô me sentindo um lixo.
A kimberly e a Merlin estão namorando com os meninos e a vida delas agora mudaram, agente mal se ver, nem nos falamos mais direito, sabe? Tudo mudou.
Eu me vejo sozinha em meio a isso tudo, o cara que eu pensei que fosse cuidar de mim não tá cuidando, o Jhonatan está bebendo mais do que nunca, sai no dia e volta no outro, eu não aguento mais.
Ele mesmo saiu agora e eu tô sozinha em casa, todas as vezes que eu fico triste meu bebê se meche muito, o bebê sente sabe? E eu me sinto inútil por isso.
Meu bebê quando nascer, qual exemplo o pai vai dar? Será que é esse que ele vai dar? Eu não quero isso pra mim muito menos para meu bebê, se for menina vai se chamar Milena, e se for menino vai se chamar Jhonny.
Eu paro de pensar assim que ele chega do trabalho, estressado e com raiva de algo, olho pra ele e pergunto!
Eu- o que você tem Jhonatan que não fala comigo direito? O que aconteceu
Jhonatan - não é da sua conta, vai colocar minha comida na mesa que é melhor.
Eu- eu não sou sua empregada!
Jhonatan - então não coloca não, pra você ver o que eu faço.
Eu- ah sim, você só vive me ameaçando, seu idiota, eu te odeio.- falo indo em direção a cozinha e colocando a comida dele.
Jhonatan - assim que eu gosto. - fala debochado
Eu- ridículo, se eu soubesse que seria assim eu nem teria me envolvido com você, preferia tá na casa da minha mãe.
Jhonatan - então desaparece daqui, já que não quer ficar.
Eu- fiquei calada e não falei mais nada indo pro quarto.
É infelizmente eu dependo dele pra tudo, eu depois me falei por muito tempo, eu não terminei meus estudos o Jhonatan começou a me proibir depois e me sufocou esse tempo todinho! Agora tá eu ai grávida de um filho dele sofrendo.
Choro por ter uma independência dele e por não querer voltar mais pra casa da minha mãe porque eu sei que não vai ser mais a mesa coisa.
Mas tudo bem, eu vou vencer, porque eu sou vencedora.
Eu me ajoelho no chão e começo a orar pra que meu bebê nasça saudável, isso é tudo que eu quero meu Deus.
Eu não quero que meu bebê nasça com problemas por causa desse irresponsável .- falo tocando na minha barriga e chorando só mesmo tempo
Ele logo chega no quarto e começa a dizer que eu sou o amor da vida dele, e que ele vai mudar, que só tava estressado por conta do trabalho, mais eu não acredito porque logo no começo da gravidez ele falou que quando esse bebê nascesse ou quando eu engravidasse ele iria ser mil maravilhas comigo.
Mas não tá sendo, pior que no começo tudo é bom, ele até mentiu falando pra minha mãe que iria cuidar de mim, mas eu não tô vendo nenhum resultado em relação a isso.- paro de pensar e olhar pra ele quando minha mãe chega na porta me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...