47🤍

25 12 3
                                    

Rebecca ( mãe da Mia) narrando 💗

Filha, eu só te peço uma coisa! - falo olhando dentro dos seus olhos.

Mia- o que mãe, fala logo!- ela fala chorando e soluçando.

Eu- eu quero que você realize alguma das coisas que eu sempre quis fazer e nunca fiz.

Mia- o que mãe ?

Eu- fazer um piquenique na praia, só agente. Eu, você, o Jhonatan e a Melina! Também quero poder tomar banho de chuva com você, igual eu fazia com você quando era pequena.

Mia- eu vou amar poder realizar seus desejos mãe.- ela me puxa me chamando pra um abraço.

Eu vou embora pra casa me arrumar nos vamos fazer isso o quanto antes, arrume suas coisas que agente vai viajar, o Jhonatan chega perto da gente e eu me levanto da cama enquanto a Mia me acompanha até a porta.

Eu saio da casa dela chorando, e ela cheia de remorso, chego na minha casa e começo a arrumar minhas coisas, na mala eu levo algumas de minhas roupas e levo uma boa quantidade de dinheiro, quero aproveitar o bastante com minha filha.

Termino de arrumar as coisas e vejo cada canto da casa que eu iria sentir saudades, agente vai viajar e não sei se vou voltar ainda com vida ou não, vejo alguns quadros com fotos deu e da Mia e do pai dela, choro mais ainda ao ver essa lembrança que eu nunca tinha prestado atenção todo esse tempo.

Ligo pra ela e mando o Jhonatan vim me buscar, o Jhonatan logo chega buzinando e eu saio dentro de casa com as minhas coisas na mão, ele desce do carro e me ajuda com as coisas.

Entro dentro do carro e lá já está a Mia com a minha netinha dentro, dou um sorriso bobo pra Mia que está triste, mas ela retribuí com um riso disfarçado.

Logo o Jhonatan entra dentro do carro e dar partida pra praia, demora algumas horas até chegar, no caminho eu fui olhando as paisagens e os meus pensamentos estavam muito pesado, mais eu estava feliz em poder realizar meu desejo antes de partir.

Logo chegamos na praia e descemos do carro, fomos caminhando até chegar na praia, estava tudo muito lindo, o céu bem estrelado e eu tenho certeza que seria uma noite inesquecível pra mim e pra minha filha.

A Melina logo começa a chorar e a Mia acalenta ela, eu peço pra pegá-la um pouco, e a Mia me dar ela, ela é tão pequena e tão perfeita, dou ela de volta a Mia e nós forramos o pano na areia e logo colocamos as frutas e comidas em cima, e tudo que tinha de bom.

Sentamos e ficamos olhando as estrelas e a Menina tinha dormido, a Mia deixou ela toda enroladinha e levou pro carro, ficou apenas eu e o Jhonatan sentado lá no chão.

Eu- Jhonatan, cuida da minha filha, ela vai precisar de alguém que der forças a ela pra ela poder continuar.

Jhonatan, pode deixar, eu vou cuidar dela mais do que nunca!

A Mia logo chega e ela vem pra perto de mim ficando junto comigo, ela me aquece no meio do frio, e nós vimos uma estrela cadente caindo, eu mandei a Mia fazer um pedido e ela fez.

Não sei o que ela pediu, mas que seu desejo seja realizado, a noite se passou e nós fomos dormir no hotel, era um quarto pra mim e um pra a Mia e o Jhonatan, ela me deu um beijo e um abraço antes de dormir.

Eu peguei e calmamente conseguir pegar no sono, antes de dormir tomei meus remédios, e pedi a Deus pra que amanhã eu amanhecesse viva pra poder desfrutar do amanhecer.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora