Mia narrando🌸
Ele logo apareceu com um litro de Vodka Skyy, e um prato de salada com carne, e em outra vasilha tinhas doces e salgados
Jhonatan- espero que essa noite ao seu lado seja inesquecivel.- falou olhando nos meus olhos
Eu- eu também, cuidado porque não sou acostumada a beber.-falei
Nos sentamos no sofá e logo bebemos, dei um gole, dois gole e varios outros em seguida e eu já estava ficando tonta, olhei pra ele meio torto, minha vista ja estava embarçada e eu só escutava o eco da voz do Jhonatan, vi que ele logo em seguida se aproximou de mim e tentou me levar pro quarto.
Mais logo recusei e quis beber mais, vomitei e pedi pra ele trazer um copo d'aguá pra mim, logo ele trouxe e me deu pra mim beber.
Jhontan- toma um pouco e ver se melhora mais, não era pra ter passado dos limites e ter bebido tanto.
Eu- é um pecado olhar pra você e não poder te beijar.
Jhonatan- e porquê não pode?- falou
Eu- porquê se eu for te beijar, vou querer ir a mais diante, vai dar merda.-falei com vergonha
Jhontan- vai não, pode confiar em mim.
Séra que devo mesmo? Eu tô bêbada mas tô consciente, peguei e puxei a camisa dele, fazendo com que ele vinhece pra perto de mim, peguei e logo comecei a dar um beijo lento, dei uma mordida em seu ouvido, e falei baixinho "eu quero transar contigo" ele logo veio pra cima de mim igual um furacão, pegou eu nos braços e me levou pro quarto, me deitou na cama e logo tirou sua roupa, deu um beijo nos meus pés e foi subindo, eu ja estava ficando molhada, ele logo penetrou seu dedo em minha buceta, logo em seguida rasgou minha calcinha fiu dental com seus dentes, eu peguei e fui pra cima dele fazendo com que ele ficasse por baixo de mim.
Logo apos falei pra ele ficar parado e só fazer me observar, eu peguei e comecei a me tocar, tirei todo meu vestido e logo Após meus peitos pulou pra fora, comecei a tocar os dois, desci com minha mão e logo enfiei meus dois dedos dentro da minha buceta, e comecei a me penetrar, e era uma sensasão tão prazerosa tanto pra mim quanto pra ele, eu gemia baixinho enquanto ele me comia com os olhos, eu ja tava bem no meu limite bem exitada, ele veio pra cima de mim e eu comecei a fazer o boquete nele, ele ja tava bem molhado e logo começou a me chupar todinha inclusive minha buceta, ele logo pegou seu pênes que tava duro igual concreto e Começou a me penetrar devagar, tava doendo muito e nem entrou tudo.
Logo ele perguntou se eu queria que ele parasse e eu disse que não, ele Começou a me penetrar mais forte e era uma mistura de bastante dor com uma sensasão de prazer, ele diza goza pra mim gostosa, goza vai, deu uma tapa na minha cara que logo em seguida dei um grito dizendo "ai que delicia" ele pegou no meu pescoço e comecou a me sufocar de leve, eu ja estava chegando no orgasmo, logo Após ouvir ele dizer "vou gozar" antes dele gozar eu gozei e ele logo em seguida.
Deitamos na cama e nos beijamos em seguida, ficamos acariciando um o outro e depois fomos tomar banho juntos, ele lavou meu cabelo e cuidou de mim igual uma princesa, e logo Após formos durmir.
Amanheceu o dia e eu Já acordei sem ele ta ao meu lado, me levantei e olhei aquela vista linda que dava pra ver a praia, logo lembrei que ele não tinha usado camisinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...