31🤍

31 12 1
                                    

Mia narrando 🌸

Eu- mãe para com isso, eu sei que você vai ficar bem.- falando abraçando a mesma!

Rebecca ( mãe da Mia)- minha menina, vou sentir tanta saudade, por mais que você não vai morar tão longe!

Eu- ôh mãe, te amo... Agora me solta que precisa ajeitar as coisas antes de anoitecer!- falei me soltando dela e dando um beijo em sua bochecha

Ela enxugou as lágrimas e eu fui pro quarto pegar minha coisas, peguei uma mala que eu tinha guardada, coloquei tudo que eu tinha que colocar e falei pro Jhonatan que tinha terminado de arrumar tudo.

Ele logo veio me buscar com as coisas e conversou um pouco com minha mãe!

Jhonatan - oi, dona Rebecca, sua filha tá indo morar lá em casa comigo, mais fique despreocupada que eu irei cuidar dela.

Rebecca ( mãe da Mia)- assim espero, que você seja um homem e não um moleque!

Eu- para com isso mãe, vamos embora Jhonatan.- falei pegando na mão do Jhonatan, e dando um abraço apertado na minha mãe.

Logo agente chegou na casa dele e eu iria dormir no mesmo quarto que ele, a Isabella dormia no outro, eu dei um abraço nele e ele perguntou se eu queria comer ou assistir algo.

Eu falei que não e ele veio pra perto de mim, fazendo carinho no meu cabelo! Espero que der tudo certo, vou começar a fazer o meu pre natal e o resto dos exames que ela vai passar, tenho certeza que isso vai ser um grande processo.

Eu não estava acostumada com tudo isso, isso é tudo muito novo pra mim, mais espero que ocorra tudo como eu estou esperando.

As meninas ainda não me perguntaram sobre o teste mas tenho certeza que elas querem saber do resultado.

Grupo das meninas (online)

Eu- Olha esse meu teste de gravidez meninas 🙈

Kimberly- ainn eu sabiaaa!!! Que tudo amigaaa, tô felizz por vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly- ainn eu sabiaaa!!! Que tudo amigaaa, tô felizz por vocês!

Merlin-onw sou apaixonada por vocês, que esse neném venha cheia de saúde! Amo vocês.

Eu- obrigada meninas, amo vocês! E o bebê também

Grupo das meninas (offline)

Desliguei a tela do celular e fui pra cama ajeitar minhas coisas no guarda roupa do Jhonatan, era uma metade minha pra mim colocar as coisas, e a outra metade era dele, eu logo ajeitei tudo e capotei cainda na cama de tão cansada que eu estava...

Já era de noite e eu iria fazer o café como a Isabella ainda não teria chegado, agente nunca mais conversou e ela ainda não tá sabendo da minha gravidez, espero que ela fique feliz por mim.

Não sei se ela vai embora só porque eu comecei a morar aqui, mais por mim ela ficaria o tempo quê ela precisasse, a escola eu e o Jhonatan estava expulso e ainda não aparecemos na escola, e por enquanto ainda não pretendo aparecer.

E logo agora que eu estou grávida e preciso resolver as coisas da gravidez! Que seria os exames e varias outras coisas, isso eu tenho certeza que iria se tornar o mais cansativo da minha vida!

Terminei de fazer o café e o Jhonatan já tinha comido e tinha ido dormir, eu logo em seguida assim que ele deitou eu fui pra sala assistir um filme, e tinha vários filmes legais, romance, ação, e vários outros que eu gostava mais eu não trocaria os filmes de romance por nada.

Coloquei um que eu nunca tinha assistido e só pelo começo eu tava amando assistir, logo adormeci na cama dormindo igual uma preguiça!

Quando acordei vi que alguém tinha chegado, porque a comida que eu tinha feito não tava mais lá, e o Jhonatan estava dormindo, acho que foi a Isabella, ela bem passou direto pro quarto dela pra dormir.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora