27🤍

31 12 6
                                    

Mia narrando🌸

Assim que terminei de tomar água, chegou mensagem das meninas dizendo que já estava prontas e eu respondi dizendo que iria encontrar ela em uma esquina aqui da rua.

Me despedir da minha mãe e abri a porta saindo de casa, fui caminhando até chegar lá na esquina onde eu tinha marcado de se encontrar com as meninas, logo avistei a Merlin e depois a kimberly, as duas rindo de uma menina que passava na rua.

Eu- vocês tem vergonha na cara não é? Rindo da coitada da menina.

Merlin- oxeee foi a kimberly que do nada cismou com a menina aí.

Kimberly- eu mesmo não, foi você que começou.

Eu- pronto agora vai ficar uma jogando pra outra, né? Melhor irmos embora

Peguei e fui andando na frente e elas logo me acompanharam ,descemos uma tua que dava pra chegar lá no campo e quando passamos em frente a um bequinho todo mundo ficou olhando pra gente, a Merlin quase que dizia umas merda pra as pessoas que tavam olhando pra gente, chega da ódio desses povo curioso.

Andamos mais um pouco e logo em seguida chegamos no campo, não tinha muita gente como nós imaginávamos, mais tinha uma boa quantidade de gente lá, agente se sentou em um dos bancos e ficou conversando besteira, e logo eu tinha lembrado que minha menstruação não tinha chegado esse mês.

Eu- meu Deus, não acredito que eu não tinha lembrado disso antes.

Merlin- de quê menina, tá doida é? Falando coisa com coisa .

Kimberly- oxe do nada a bicha fala as coisas pela metade e nem explica, foi o que dessa vez Mia?

Eu- EU NAO TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE E MINHA MENSTRUAÇÃO TA ATRASADA! fui clara agora?- Falei bem alto pra elas escutar mesmo, mais acho que o povo todo escutou.

Kimberly- eitaaaaa, titia já amaaa. -zoou

Merlin- não creioooo, vem minha tia! - riu tocando em minha barriga.

Eu- poxa véi, eu tô nervosa caralho, não tô de brincadeira não! E agora o que eu faço?

Merlin- faz quantos dias de atraso?

Eu- faz sete!

Kimberly- então significa que já pode fazer o teste de gravidez!

Eu- mais eu não tô sentindo nada no momento, acho que vou esperar mais um pouco!

Merlin- já sentisse desejo de algo não? Ou sei lar, muita vontade de dormir e tals?

Eu- eu nem reparei em nada, eu só sei que minha menstruação atrasou!

Kimberly- meu deus, mais é lerda viu. - mas se tiver depois de sabe, falou .

Eu- é, né?

Passou uma menina vendendo tortinha de limão e eu fiquei com minha boca salivando, chamei ela fazendo sinal com a mão e ela logo veio em minha direção.

Kimberly- aí o primeiro desejo dela!

Merlin- tá parecendo mesmo, mas vai lá saber kk

Eu- fecha o rabo de vocês me deixa em paz, não é nada de desejo não, é só vontade de comer mesmo, a pessoa pode nem comer mais uma tortinha de nada aff.- falei zangada e elas riram

A menina logo chegou e eu pedi a ela a tortinha de limão, era uma delícia e fazia tempo que eu não tinha comido, paguei a ela e perguntei se as meninas também queria comer, elas disseram que sim e eu pedi mais duas, agradeci a menina que logo foi embora e eu logo depois de comer tudo  me deu uma ânsia de vômito, antes deu vomitar avisei as meninas que estavam ao meu lado que tava com agonia e que iria por tudo pra fora, assim que terminei de falar, o vômito veio me fazendo com que eu colocasse tudo pra fora, fazendo com que as meninas fizessem cara feia porque foi logo na hora delas comerem.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora