32🤍

21 12 1
                                    

Isabella (prima do Jhonatan) narrando💗

Eu tava sumida um pouco, mais era resolvendo algumas coisas que eu tinha pendente as quais o Jhonatan e nem o Próprio Matheus sabiam! Eu estava resolvendo voltar pra minha cidade, estava querendo ficar sozinha, ter minha privacidade e voltar a fazer as coisas que eu fazia antes, aqui eu não tenho tanta essa liberdade.

Eu quero poder ficar sozinha, mais também quero o Matheus ao meu lado! Quero alguém que cuide de mim e tenho certeza que ele sim irá cuidar!

Estava indo pra casa, era uma noite escura, e eu estava sozinha andando em direção a um beco, eu estava bêbada quando alguém me puxa pelas minhas mãos fazendo com que eu falasse minha boca.

Eu- me solta! Socorro - grito mais ninguém me escuta

Xxx- eu não quero te fazer mal, só quero que você me conte o que realmente quer com o Matheus

Eu- tá falando de quem? Eu não sei do que você tá falando!

Xxx- não se faça de Santa eu sei que você tá se envolvendo com o Matheus! Mas só te digo uma coisa, se afasta dele e vai embora pra sua cidadezinha de merda. - fala me dando um tapa na minha cara

e eu choro colocando a mão no meu rosto! Eu não sei o que foi isso, mas talvez o Matheus seja envolvido com alguém que eu não saiba, eu não queria que isso acontecesse, porque eu já estava apegada a ela e realmente queria algo sério com ele.

Mas vejo que vai ser eu ir pra minha cidade o mais rápido possível e sozinha, só por eu ser ameaçada dessa forma!

Fui andando cambaleando até chegar lá, e quando eu cheguei como eu tinha a chave de casa eu logo vi a Mia no sofá dormindo, não quis acorda- lá, comi uma comida que tava encima da mesa e tenho certeza que foi ela que fez.

Tava uma delícia, fui pro meu quarto e tomei um banho, quando me olhei no espelho minha bochecha estava vermelha por eu ser branca estava aparecendo o vermelhidão.

Eu me deitei na cama chorando e pensando o porque que eu me envolvi com o Matheus sem nem ao menos saber da verdade se ele estava com alguém ou não, mas deixa isso pra lá, só espero que esse vermelho saia da minha cara, não quero que ninguém veja que levei um tapa de alguém e principalmente porque eu estava sozinha e bêbada.

Também não quero mais ter vínculo com o Matheus, vou sumir da vida dele como se eu não existisse mais, ele não irá saber da minha existência até que alguém conte a ele.

Mas antes deu ir embora vou falar pra o Jhonatan caso ele chegue aqui perguntando por mim e o Jhonatan esteja ciente, vou embora daqui quando eles menos esperar.

Do nada peguei no sono e só acordei no outro dia, fui me olhar no espelho e graças a Deus o vermelho tinha sumido, tomei um banho e escorvei meus dentes, sai do banheiro e coloquei perfume e me arrumei pra ir tomar café, fiquei até pensando agora o que a Mia estava fazendo dormindo no sofá.

Será que ela já veio morar aqui ou aconteceu alguma coisa? Isso é muito estranho, saio do quarto quando vou pra cozinha vejo ela lá, sozinha cozinhando e cantando uma música a qual eu não sabia a letra .

Eu- Bom dia Mia! Tudo bem com você? Quanto tempo né. -falo lhe dando um abraço

Mia- é né, nunca mais te vi sumida! E você tá bem? Eu tô indo mais vou ficar bem.

Eu- que bom, tô ótima, mas melhor agora, me conta o que tá acontecendo que você não quer me falar!

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora