7🤍

84 22 10
                                    

Jhonatan narrando 👻

Sentamos um pouco em cima de uma pedra e vimos o por do Sol, tava linda a tardezinha, o céu bem azul e algumas nuvens com desenhos no céu, olhei pra Mia e agradeci pelo dia de hoje, e disse pra ela que na próxima vez iremos vim de carro porque o caminho é longo, observamos mais os lugares ao redor e caminhamos até chegar em casa, os pássaros cantando e só nossa voz ecoando no meio do mato, o lugar parecia um paraíso de tão lindo, mais era bem escondido, ninguém ia pra lá, infelizmente parece que esse era só o único lugar preferido da Mia.

Tava quase chegando na nossa rua, mais paramos numa barraquinha pra fazer um lanche, eu e a Isabella comemos um pastel, a Mia preferiu comer uma coxinha.

Eu- o que vai fazer hoje, Mia?-perguntei

Mia- ainda não sei, mas acho que não tenho nenhum lugar específico pra ir.- falou

Eu- quer dar uma volta comigo?-perguntou

Mia- se quiser passa lá em casa mais tarde pra me buscar, eu vou embora pra casa descansar um pouco e tomar outro banho.

Isabella -xau! Foi um prazer te conhecer Mia, te vejo depois.-falou

Mia- igualmente.-respondeu

Eu e a Isabella fomos pra casa e eu tava cansado porém satisfeito, hoje tô pensando em levar a Mia pra um lugar, acho que ela vai gostar, eu ainda não sei o gosto dela... Mas sei que ela vai amar o lugar, eu quero voltar a me aproximar dela, ela é a menina que talvez seja pra minha vida toda, espero que ninguém interfira entre nós dois, chegamos em casa e a Isabella foi pro quarto dela e eu pro meu, fui direto pra o banheiro e já era de noite, terminei de tomar banho e caí na cama, antes de adormecer avisei a Isabella pra me acordar lá pras nove horas era a hora que iria passar lá na casa da Mia pra sair com ela, e logo e peguei no sono.

Acordaaaa, Jhonatan??!- gritou da sala

Eu- já tô me levando, mas era tudo mentira ainda tava em cima da cama com preguiça, mais sabia que ainda tava de pé pra sair com a Mia, me levantei e olhei pela janela do meu quarto, que dava pra ver a rua e não tinha ninguém passando, sair do meu quarto e fui na cozinha e fiz um lanche com um biscoito e um guaraná, peguei meu celular e logo em seguida mandei uma mensagem pra Mia

Mensagem do WhatsApp (online)

Eu- E ae princesa, vai ainda ou desistiu de sair com o príncipe aqui.- escrevi

Mia princesa- Oi, vou tomar banho agora pra poder me arrumar pra gente ir, se esquece de passar aqui em casa pra me buscar não, porque eu não sei a ocasião porém vou de salto.- respondeu

Eu- tudo bem, já sei que vai ficar mais linda do que já é de salto.- escrevi

Mia princesa - tá bom, deixa pra mim dar cantada pessoalmente seu bobo, vou me arrumar quando terminar te mando uma mensagem, ok?

Eu- tá certo, não se esqueça de mim por favor.-escrevi

Peguei o celular e bloquiei a tela, se arrumei e coloquei perfume e falei pra Isabella que não precisava se preocupar comigo porque iria chegar tarde, ela disse que era pra eu ter cuidado com a Mia porque ela era uma menina de ouro, falei pra ela que eu saberia o valor dela e logo me despedir saindo de casa.

Tirei o carro da garagem da minha casa e fui em direção a casa da Mia, e logo abuzinei com a buzina. Acenei com a mão pra tia Rebecca que apareceu na porta e logo avistei a Mia que tava por sinal muito linda.

Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora