Mia narrando🌸
Acordei com os braços dele em cima de mim e as pernas, empurrei ele que logo caiu da cama kkk gargalhei e ele me olhou com raiva, agente tinha que ir embora, mas antes de vimos pra casa comemos lá mesmo, mais eu queria vim embora logo, desde ontem nesse lugar já me dar agonia! Chamei ele pra ir logo pra casa e ele logo pegou e abriu o quarto e fechando com a chave.
Abriu a garagem e tirou o carro de dentro seguindo o caminho que dava pra ir pro portal de ir embora, tinha uma câmera filmando e ainda bem que agente tava de carro, não queria ser vista nesse lugar, o Jhonatan pagou o pernoite e as contas, o recepcionista logo pegou o dinheiro e abriu o portão, o Jhonatan logo ligou o carro e deu partida, logo chegamos em casa e eu me despedir do Jhonatan.
Eu- tchau meu amor, eu te amo, te amo muito.- deu um beijo em sua boca
Jhonatan - tchau minha princesa, obrigado por ter passado a noite comigo, eu sabia que você não iria se arrepender.
Eu- realmente eu não me arrependi, a noite infelizmente valeu a pena.
Dei um abraço nele fazendo com que ele se encolhesse perto de mim, e logo virei as costas indo embora pra minha casa, tava tão cansada da noite de ontem e tenho certeza que as meninas ficaram se perguntando pra onde que eu tinha ido, vi a tela do meu celular que tava em modo avião, quando liguei o celular tinha várias ligações da minha mãe.
Pode apostar que quando eu chegar em casa ela vai fazer maior escândalo, fui andando de vagar até chegar em casa, e quando abrir a porta, minha mãe tava com a cara nada boa!
Rebecca (mãe da Mia)- tava aonde bonitinha, desde ontem fora Mia, com certeza tava com o Jhonatan no foi?
Eu- sim mãe, eu tava com o Jhonatan, passei a noite com ele, eu já sou mulher dele então não precisa tá falando muito né? Até porque eu já sou mulher.
Rebecca ( mãe da Mia)- tá toda desaforada né? Então pega tuas coisas e vai embora morar com ele!- falou rude
Eu- más mãe, porque tá mandando eu ir embora? Eu gosto de ficar aqui, não faz isso comigo! Eu falei isso por falar, mais também não falei nenhuma mentira.
Rebecca ( mãe da Mia)- não Mia, eu gosto muito de você e você sempre foi e sempre será meu orgulho! Mas tá na hora do Jhonatan assumir você!
Eu- mas ele vai me assumir, ele é um homem e não um moleque.
Rebecca ( mãe da Mia)- tudo bem, sabemos que ele não é um moleque, mais ele tem que aprender a ter as responsabilidades dele.
tudo bem mãe, eu vou falar com ele pra poder ir embora daqui, não se preocupe porque eu não vou demorar muito aqui, virei as costas e fui pro meu quarto, entrei e comecei a chorar, chorava por eu não querer sair de perto dela, mais eu teria que colocar na minha mente que o Jhonatan teria que me assumir, ele é um homem maravilhoso, mais tudo pode mudar quando agente tiver morando juntos.
Tudo no começo é bom, mas e depôs? A Isabella tá lá, não vou me sentir sozinha, porém ela vai embora porque não vai demorar muito aqui, ela tem a vida dela lá na cidade, mas eu tenho as meninas, a Kimberly e a Merlin, agente não somos tão próximas porque não queremos, mais nos quando estamos juntas, parece que nós se conhecemos a anos, eu vou parar de chorar e vou mandar logo uma mensagem pra o Jhonatan pra dizer a ele que fui expulsa de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia e Jhonatan 🙈 [Concluído]
Teen FictionMia era apaixonada por Jhonatan desde a sua infância, porém Jhonatan nunca notou isso, veio notar depois de enxergar que ela fazia de tudo por ele, ela se doava demais, daí chegou um tempo em que ela se rastejou tanto pra ele que chegou até desistir...