01

368 28 61
                                    

Revisado.

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje tenho um compromiso, uma viajem para londres, semana da moda, muito emocionante eu sei!

O problema vai ser que a cleópatra vai surtar de ciúmes mas eu falo seria com ela e ela aquieta o rabo.

A forma como eu conheci essa maluca é demais, ela chegou já roubando meu coração, a maneira dela me olhar me deixa timida, eu nunca senti isso antes, por isso acredito que fomos feitas para ficar juntas.

Cleópatra: sério loira tu vai me deixar aqui? sozinha pow. - paro de arrumar minha mala e encaro ela.

- sério cleópatra eu nem vou falar nada, porque quando eu menos estou esperando você brota lá com a cara e a coragem.

Ela sorri e me puxa pela cintura, a gente se olha e eu fico imaginando o que seria de mim sem essa maluca, só esses dias que vou passar em loudres vou sentir saudade, mas eu sei que ela e louca o bastante pra brotar la, eu nem brigo com ela mesmo ficando preocupada, eu sei que ela faz por amor.

Vou para loudres conhecer um estilista
Mundialmente famoso, a intensão real deste encontro é impressionar ele, meus talentos será postos a prova eu espero muito consegui.

- estou nervosa amor - falo fazendo um beicinho.

Cleópatra: Loirinha você é perfeita no que faz não precisa ter medo não saca, esses vestidos que tu desenha até eu que não curto isso usaria princesa, quem não gostar se mim fala que faço conhecer meu fuzil porra.
Ninguém mexe com a minha Loirinha não caralho, você tem sua marca pow você e a Dona Do Poder Loira, então coragem é lança logo essa porra eu compro todos jaé pow só pra mim lembrar que desenha saco sou empresária desses seu talento - ela fala mim deixando emocionada- Esse talento perfeito que você tem todo mundo tem que conhecer você é forte Minha Loirinha, então eu tô aqui do seu lado pro que tu precisar saca, se quiser eu ensino às modelos até desfilar do meu jeito pow mais ensino, eu vou tá la vendo você brilhar jaé posso não estar na plateia te assistindo mais tô vip vendo você brilhar você nasceu pra isso meu amor, nunca se esqueça disso você é perfeita Thainá Vasconcellos, eu faço tudo pra ver você brilhar essa caminhada e tua então se joga, Se podia desfilar né pra mostrar essas obras de artes que fica linda nesse corpo perfeito seu eu fico surtada com espelho ele te ver todo dia gata Loirinha não fica com medo não pow.

Ninguém nunca me amou igual a cleópatra me ama.

Minha mãe e eu nunca demos muito certo, ela nunca me apoiou para fazer o que amo, ela nunca disse para mim assim filha invista no seu sonho.. pelo contrário ela sempre disse que meus desenhos eram feios , eu não queria me importar tanto com o que ela dizia mas é impossivél, quando vem da nossa mãe é foda.

Termino de arrumar minha mala e eu e cleópatra partimos para o aeroporto.

-te amo se cuida em isadora, não deixa eu saber que tu ta fazendo merda.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora