Recadinho: meninas se vocês estão lendo não custa nada votar né ? Pelo amor de Deus bora deixar de ser leitores fantasma curte aí véi, na moral eu e a Pitbulzinha_011 da duro pra escrever essa porra.
Obrigada de nada ❤️
~•~
Lilith...
Finalmente na minha terra carioca, que saudade desse sol para cada pessoa.
No Aeroporto a Alemã estava esperando nos com o carro.
Durante a viajem eu vim com os desenhos que eu havia feito, na esperança daquele homem aceitar, mas ele não aceitou.
Encaro os desenhos na minha mão e suspiro, eu não preciso deles mais.
Pego minha mala e saio arrastando, Cleópatra vem atrás digitando no celular.
Vejo uma lixeira e jogo os desenhos lá e saio andando.
Não vejo Cleópatra olho pra trás e ela tá pegando os desenhos da lixeira.
- quê isso Isadora? Eu joguei esses desenhos fora é pra deixar aí. - falo bufando.
Cleópatra: Jogou fora porque essa porra pow, bagulho mó lindo desse indo pro lixo tá chapada Thainá, que eu saiba quem usa droga aqui sou eu não tu... Tá jogando fora porque? isso aqui é arte. - ela fala balançando os desenhos na mão.
- não vou discutir com você já que você diz, se quiser pode levar pra tu mas eu não quero - digo e nos vai na direção do carro.
- oi alemã, fala pra sua irmã aí deixar de surto ela acabou de pegar os desenhos da lixeira eu não quero eles pq mim faz lembrar que essa viajem foi quase um fracasso pq não posso dizer que foi totalmente um fracasso pq eu e a Isadora tivemos momentos incrível - falo olhando pra Isadora.
Cleópatra: Isadora aquieta esse cu desgraça mano já não basta ter quebrado o barraco lá em Londres pow agora quer começar outro aqui carai ? Os desenho e dela ela limpa o rabo se quiser com eles uai euem pow se ela quer jogar fora deixa jogar se eu grudar em tu nois pega feio na porrada.
Eu fico rindo da maneira que a alemã fala, se ela a Cleópatra e a Isabelly fosse trigêmeas não pareceria tanto.
A Isabelly é mais na dela, mas eu tenho é medo de quando ela surtar.
Coloco minha mala no porta-malas e fico escutando elas duas destilar as palavras duras delas, o diálogo entre irmãs sério eu amo, isso é engraçado demais.
Falando em irmãs, cara eu nem gosto de pensar nisso.
Cleópatra: Cala boca Madeline vai cuidar da sua vida porra mim deixa em paz da minha caminhada cuido eu parceira se tá pensado o que tá dentro da minha favela vem falar o que não sabe ? Vai cuidar do Pulguinha de cachorro do seu marido que é melhor pow, Quer rolar comigo na mão bora pow meu nome é pronto sua comédia do caralho, cuida muito da minha vida que daqui a pouco chifre não passa da porta - encaro a Isadora e já mim preparo pra brigar com ela.
- Isadora vocês duas para de briga na moral, eu falei aquilo para vocês mim ajudarem pq eu não quero saber de nada daquele lugar agora cês vem falar até de sair na porrada sinceramente se liga vocês duas, e mete o pé que eu quero tomar um banho e descansar - digo entrando no carro na parte de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...