16

27 9 27
                                    

𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
5/7

Cleópatra..,

Meu ódio é como gasolina se joga acendi o isqueiro infelizmente essa garota procurou acho vai de exemplo eu fico mal pela Thainá sair daqui chorando fico mais ela sabia quem eu era eu já disse o momento que ela quiser ir eu não vou impedir.

- Fecha a essa porta desse salão por que agora se você vai conhecer a Cleópatra o terror - eu saco arma ninguém vão sair daqui vivo - Eu vim na paz mais não se quis tirar uma com a minha cara então vamos brincar florzinha.

Os meninos estão lá fora pra tudo vejo Alemã passar pela porta com sorriso mais macabro que tudo meu maior orgulho essa menina ela joga o fuzil para mim eu pego na mão , essas mortes vão só somar não preciso de muito não parceiro quem eu tô pensado deve estar chagando lá em casa.

Alemã - Todos de joelhos porra vamo seus lixos - ela chuta umas mulher lá - Quero celular de geral na frente bora porra que tô mandado caralho.

- Agora você pode falar florzinha se gostou né de abraçar ela - falei com ela de joelho - Vai responde minha pergunta se sempre gostou dela de outra forma então responde piranha.

Paty: não posso negar, ela é gostosa, deve ser boa de cama né? Pena que nunca tive a chance de experimentar

- O gosto dela é maravilhoso ela é doce igual mel sabe - falei olhando nos olhos dela - É nunca vai ter sabe que tu vai morrer do pior jeito né então se prepara pra sentir dor vagabunda.

Eu apontei arma na cara dela meu ódio por essa garota so vai acabar quando eu ver o sangue dela nesse chão todo aí sim eu dou sossego parceiro eu sinto meu radinho na escuta.

Rádio on

- Na moral trás gasolina que essa porra vai queimar com geral aqui dentro eu quero ver sangue nessa porra mais bastante mermo.

TH - Jaé Patroa os moleque estão descendo com tudo sabe que pode dar policial nessa porra.

- Eu não tô neia aí pro que vai dar nessa porra caralho escuta bem se os verme pisar o pé aqui vai rolar terceira guerra mundial aqui.

Eu desligo o rádio pego o fuzil e carregado já olho para aquelas pessoas eu entrego pro moleque que fica de vigia na porta do salão eu procuro chapinha encontro eu ligo ela espero ela esquentar

- Isso vai doer muito é você vai querer gritar mais eu não ligo - falei fechado chapinha nos dedos dela - Você devia gritar mais pouco florzinha assim eu não escuto seu pedido de morrer logo poxa.

Aperto mais a chapinha na outra mão dela os gritos dela é lágrimas mim faz sorrir mais é mais  sabe o meu alívio e soltar essa lado negro que tem aqui eu adoro isso , tinha um alicate de unha do meu lado peguei ele fiz ela abrir a boca abrir ele apertei com toda minha força o sangue dela.

- Agora vamos começar com a minha parte favorita aqui você morre eu vejo o seu sangue sair - eu falo pegado um facão da mão do Coutinho - Agora eu estou dado meu show obrigado plateia adorei quero uma salva de palmas por favor.

Eu coloquei lentamente no seu pescoço suas lágrimas não mim importava eu não tenho pena pelo contrário eu tenho ódio de choro , eu passei  lentamente no pescoço dela que foi cortado escorendo o sangue depois eu cortei sua cabeça que caiu no chão perto do seu corpo sem vida eu olhei para o Coutinho que mim entregou a gasolina eu joguei nela comecei a chutar as coisas.

- Eu não lamento por nada vocês vão morrer por causa dela - falei pegado o fuzil - Tava na paz hoje mais onde eu vou mortes acontece tudo bem sabe eu acostumei com isso então eu quero todos de cabeça erguida para morrer com a porra da dignidade de vocês.

Eu destravei o fuzil e atirei em todos que caíram no chão sem vidas eu não ligava para nada Alemã foi jogado gasolina por toda a parte esse lugar vai pegar fogo eu quero isso em chamas isso aqui pra pessoas aprender que comigo não se brinca em momento algum da sua vida ela vai servi de exemplo .

- Joga gasolina em tudo eu quero que isso virei cinzas estamos entendidos ou não - falei olhando  para o JJ - Você aprendi garoto atirar é servi para alguma coisa eu tô sem paciência hoje vamo bora acendi esses isqueiro aí.

Eu saio daquele local eu vejo do outro lado da rua tudo queimado as chamas dominando o local meu sorriso é o melhor que já senti na minha vida eu entro no carro guio para a favela eu paro na antiga casa desso com fuzil é entro dentro da casa destravo ele.

Coutinho - Cleópatra chega você tá surtada com essa raiva toda então não começa - eu começo a tirar com ele - Para com isso temos uma pendências para resolver tem x9 aqui os meninos pegaram.

- Chega Coutinho eu briguei com a mulher que eu amo por essa desgraça agora chega - falo carregado o fuzil - Ótimo que tem x9 aqui dentro vai ficar de exemplo na favela é você trata de ir atrás da famila daquela piranha é matar tudo ou acabo com você.

Essa é a vida que eu levo mal piso o pé nesse inferno eu tenho problemas para resolver isso não acaba eu vou caminhado pela praça agora sim vai ser um show eu tô cansada das pessoas acharem que eu brinco de bandida eu sou próprio terror em forma de gente.

- Às coisas vão mudar dentro dessa porra eu quero geral dentro das suas casas no toque de recolher sem mais - falei alto pra eles escutarem - Deu dez horas enfia no cu da terra mais não pisa o pé na favela até às seis horas do outro dia então se virem escutaram - eles concordaram - TH quem descumprir a minha ordem joga na fogueira eu não ligo esse x9 vai ficar de exemplo pra geral.

Joguei gasolina no cara os menino colocaram fogo eu peguei meu cigarro acendendo e viajado nos gritos dele isso mim deixava com um sorriso enorme vejo Coutinho negar com a cabeça eu começo subir o morro fumando mais um eu sei a fera que tenho que enfrentar então tenho que ficar calma.

Chegando na porta de casa eu ajeito meu boné tomo uma bala para ficar calma eu sinto efeito batendo por que meus olhos começa apesar mais tô tipo ligada e calma eu entro em casa vou pro banheiro do andar de baixo pego uma roupa qualquer saio vestida sento no sofá tomo mais uma bala deito a cabeça pra trás colocado meu boné mais na cara.

1120 palavras!

𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒊𝒕𝒃𝒖𝒍𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂_011!!!!

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora