+10 votos
+5 comentáriosArrumo minhas malas, pego meus produtos de cabelo que deixei no banheiro do hotel e vou organizando tudo na minha mala pra não ficar nada bagunçado.
Quando termino eu escuto a porta abrir, viro pra trás e vejo a Isadora, ela tira o boné da cabeça e coca a nuca e depois mim olha.
- tava onde que ficou sumida? - estamos um pouco afastadas depois da discussão mas isso não vai ficar assim pra sempre eu sei que tudo que a Isadora faz é pra mim proteger, enfim não existe relacionamento perfeito né.
Todo mundo briga isso é normal.
Cleópatra: Resolvendo umas coisas tá precisando de alguma coisa ? Se precisar de alguma coisa chama Coutinho ou Medusa pra te ajudar tô em corre aí.
Arqueio a sobrancelha, ela não vai falar assim comigo.
- É assim que tu mim trata Isadora ? - pergunto chegando pertinho dela e encarando ela nos olhos.
Cleópatra: Sabe que é Loirinha eu to só respeitado seu espaço de estar com raiva, eu não te julgo se fosse você se metendo em invasão minha eu iria ficar puta então tô respeitado seu tempo.
- ata desculpa aí - falo revirando os olhos, cruzo os braços e fico encarando ela seria- eu não pedi espaço pra tu , achei que as coisas tinha se resolvido aquele dia, agora e você que está com raiva não eu, mas tudo bem Isadora se você não quer falar comigo só avisa pra mim não ficar correndo atrás de você. - digo seria e ela mim encara seria.
Cleópatra:Você não precisa pedir não Thainá Vasconcellos para mim já está resolvido o dia que quebrei ele na porrada Eu não estou com raiva de você só realmente estou resolvendo um b.o meu pow! Eu tô falando contigo larga de loucuras Loirinha, Correndo atrás de mim ? Jaé faz o que tu quiser eu só tava resolvendo b.o - ela fala com a voz penetrante.
- Jae, vai lá resolver suas coisas eu achei que tu tinha vindo pra cá pra ficar comigo - falo com meu coração galopando no peito, suspiro fundo e coco meus olhos - mim desculpa? - Peço com um nó na garganta e uma ansiedade enorme de sentir ela perto de mim.
Cleópatra: Loirinha eu quero te dizer eu te amo muito minha princesa, tô aqui pra tudo eu sei tô errada sei muito bem que vacilei eu atrapalhei a sua vida mais escuta eu te amo tanto que se o filho da puta falar que tu é ao menos metida eu esfolo a cara dele no asfalto, por que com rainha minha ninguém mexe jaé - meu coração acelera e eu dou um beliscão nela. - aí filha da puta.
- você não atrapalhou minha vida, aquele Adam dos inferno que arruinou minha vida, mas tudo bem nos vamos voltar pro RJ, na minha agenda eu tenho uma viajem para Angra dos Reis e nada vai estragar isso pq eu quero você lá comigo sabe? Do meu lado pra meter porrada em quem querer mim fazer de besta.
Cleópatra: Eu vou ficar aqui com você minha Loirinha é amor e fé vida para sempre, eu quero ficar com você não precisa pedir desculpa não meu amor eu te amo mim perdoa por tudo - ela fala juntando meu cabelo todo pra trás, ela mim olha molhando os lábios.
- eu te amo Cléo, mim perdoa por ter sido tão chata. - reparo nos seus olhos lindos, a boca vermelha e carnuda e sorrio largo .
Cleópatra: Minha Loirinha eu queria poder te pedir desculpa por tudo sabe? o medo e minha mente é o meu maior inimigo intendi, eu não sei viver em um mundo que não seja com você sorrindo eu mim imagino daqui uns anos nois na calmaria eu sei que tô com ficha suja ainda mais é provisória intende, eu cresci vendo violência acontecer na minha cara todo dia saca, eu fui tornado assim se não tem culpa de nada pow vacilos meus que eu arco com as consequências sozinha, juro eu te peço pra não contar nada quando alguém te fizer triste ou te fizer sofrer por que eu derrubo a pessoa eu vou atingir onde mais dói no dinheiro, essa porra move o mundo mais não mim move por que eu sei da onde eu vi é onde quero chegar pow, desculpa ter estragado seu desfile eu não aguentei eu tentei segurar mais foi mais forte que eu saca bagulho louco que acontece aqui dentro, você foi meu primeiro amor quando te vi pela primeira vez eu sabia que queria casar e namorar contigo só com você, se foi meu primeiro beijo meu mundo colorido eu sou insegurança demais eu sei mais é medo de acorda e você ver que eu sou a pior escolha da sua vida Loirinha eu tento ser uma pessoa boa mais eu não consigo eu sou boa do meu jeito mais sou.
As vezes fazemos coisas ruins consequências vem eu tô ligada como é a vida, no dia que ela mim cobrar o preço vai ser alto demais eu sei disso eu tô ciente tudo que é relacionado a mim vem brigas e mortes do lado eu não mim arrependo de nada que eu faço as vezes, mais pela primeira vez eu arrependi de ter quebrado ze cu frouxo lá juro pra você eu fique mal eu pensei que a confusão ia ser tranquila mais eu sai fora de mim não deu outra eu quebrei todos mermo se eu pudesse mudar eu tinha só mandado os leks dar um susto neles agora já foi né eu não posso mudar as coisas.- eu amo você Cleópatra você apareceu na minha vida pra mim fazer brilhar,eu amo quando você mim coloca lá encima e quando mim defende, obrigada por tudo você sabe que não sou boa com palavras então- seguro seu rosto e colo nossas bocas.
A gente se beija em um ritmo lento, calmo.
Cleópatra: Não deixa sua coroa cair Jamais Thainá Vasconcellos é por isso que estou de dado essa coroa jamais deixe ela cair minha princesa jamais eu te amo Loirinha. - ela fala mim entregando uma coroa, não sei de onde ela tirou isso mas eu amei.
- obrigada Isadora- agradeço sorrindo colocando a coroa na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...