37

34 6 37
                                    


Cleópatra...

O tempo passou voado viu fazem duas semanas que não tenho notícias dela às meninas vieram mim ver nesse tempo eu fique com elas desde da briga não uso drogas apenas vape ou cigarro.

Começo a mim arrumar para o baile do meu mano Gv , vou para banheiro tomo um banho bem tomado saio do banheiro pego minha calça preta jogo uma blusa no ombro calço meu coturno vou descendo às escadas encontrado a Alemã lá em baixo.

Alemã – Vai assim sem camisa Cleópatra tá com as asinhas de fora né – fala abaixo o short dela.

– Eu cuido da minha vida parceira se manca piranha tá com rabo de fora falando de mim – pego meu cigarro é isqueiro a porta se abre revelando o Pulga.

Pulga– Eai parceira tudo certo – fiz o toque com ele – Isso Madeline vai pelada fia não reclama depois.

– Tudo sussa mano vamo que tô atrasada – vou indo para o carro pego meu perfume jogo no corpo – Vai comigo ou não Alemã decide fia que tô com hora marcada.

Alemã – Vamos desgraça coloca a porra da blusa Caraí tá achado que vai na onde fia – mando o dedo para ela vejo pelo retrovisor a Maria Letícia vindo com segurança.

– Que foi se tá bem princesa ? – desci do carro falando – Que pega em princesa você aqui cadê o resto das meninas.

Maria Letícia - tô bem, só não suporto esses brutamonte atrás de mim o tempo todo - fala passando a mão nos fios loiros - tô aqui pq a mãe vai vim também ela ficou pra trás mas deve tá chegando já, as meninas tão por aí.

– Segurança princesa logo passa prometo – encaro ela – Se quer ir comigo ou vai com sua mãe se quiser estamos de saída.

Maria Letícia - sei que são segurança mas eles precisam ficar assim muito perto? Bora, a mãe mim acha depois.

Cleópatra – Vou conversar com eles para ficar um pouco afastado – Abro a porta para ela – Então ela te achar no baile princesa , bora Alemã entra Caraí.

Alemã– Bora doidona eai sobrinha tudo firme – ela joga minha blusa mando o dedo.

Maria Letícia - ufa, privacidade é bom...oi tia tô firme. - entra no carro.

Alemã– Te intendo pequena aqui se tá livre pedi a sua mãe para vesti roupa – fala olhando para a Maria Letícia – Sem surta Cleópatra vocês estão solteiras se liga bandida.

Maria Letícia - obrigada! Mãe vesti blusa. - ela fala e sorri.

Cleópatra – Vou vesti na porta do baile tá só relaxa vamos sair logo se não nois não chega.

Maria Letícia - tá bom apressada.

Ligo o carro saído da favela vou cortado os carros piso mais no acelerador encaro a Alemã conversado fiado no celular .

Alemã– Vai devagar caralho ta pilotando para quem para estar nessa correria – paro na barreira os moleques deixaram nois subir.

– Chegamos chata, vai se fuder não mim estressa parceira – saio do carro pegado minha camisa é o boné.

Eu entro no baile de mão dada com a Maria Letícia, vamos passado povo da abertura vamos subido para o camarote chego fazendo o toque com Gv é às crias deles.

– Eai Gv suave parceiro – Fiz o toque com ele – Maria Letícia senta aqui, sua mãe deve estar para chegar... se que beber o que ?

Gv- eai parceira suave? Aí menor a Sol tá te esperando bem ali pow - fala pra Maria Letícia.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora