☮▁▂▃▄☾ ♛Cleópatra ♛ ☽▄▃▂▁☮
Eu acordei com meu celular vibrando, era minha cópia do mal, falando para irmos pro aeroporto buscar a tia da Loirinha, eu levantei com cuidado tomei um banho... saio vestida ajeito minha arma, ela dormi tão tranquilamente eu coloquei meu colar do lado dela dei um beijo nela saio do quarto eu passei pelo quarto que fica fechado eu procurei chave do carro e vou descendo as escadas eu tô ficado velha para escadas haja perna.
- Bora vagabundo tá dormindo no ponto mane - bati no Coutinho pra ver se acorda - Fica aqui de olho em cada passo da Loira eu vou buscar a tia mãe dela, se liga em parceiro.
Eu vou descendo o morro eu pego Alemã no caminho para irmos pro aeroporto buscar ela eu não faço a menor ideia do que falar " Eu sou bandida maluca que tô querendo casar com sua filha " eu nego com a cabeça eu jogo o carro em qualquer lugar lá.
𝐚𝐥𝐞𝐦ã - Aqui não pode estacionar sabe ler não porra - eu mando o dedo pra ela - Vou te contar tudo eu tenho que fazer né porra toma no cu .
Eu deixei ela surtando lá, ajeitei o bone e fui numa loja comprar um quadro sei lá como chama essa porra pra ela saber quem é nois né a Alemã chegou puxado meus cabelos eu dei um chute nela olhei feio pra ela.
- Temos que escrever o nome da tia dela pra ela saber quem nois é - falei pegado um batom dela - Como é nome dela mermo eu lembro que é com C pow.
𝐚𝐥𝐞𝐦ã- Se vai a desgraça do meu batom - eu dei de ombros - Tu não sabe nome da sua sogrinha na moral além de velha ta ficado caduca já, parceira é Charlotte Vasconcellos sua burra.
- Velha é o buraco do teu cu mermo - escrevi negócio aí - Velha e teu passado sua malandra de bordel.
Levantamos para ficar segurando a placa nossa que letra feia do carai mano ainda bem que sou bandida se tivesse que escrever pra ganhar dinheiro tava no cu do zé bolinha viu ? Eu tava começado a ficar preocupada com a hora por que Thainá vai comer meu cu parceiro eu tô ferrada ainda mais por que o Coutinho deve estar falando mais que notícia ruim no pé do ouvido dela eu mato ele se der com a língua nos dentes parceiro eu sinto meu celular vibrar eu leio amor da minha vida na tela.
ℓιgαçãσ σи
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 - Isadora onde porra você se enfiou em Caraí? Eu não aguento mais o Coutinho não, ele parece um papagaio não cala um segundo, eu tô sabendo que cê tá aprontando, pq se não, pq você deixaria o coutinho aqui em?
- Eu vim resolver uma coisa com Alemã amor só que enrolou, Manda ele calar a boca ou quebro ele na porrada eu não deixei ninguém aí ele ficou aí por que é vagabundo e não trabalha acha que a vida é chocolate.
Eu chuto a Alemã apontado a tia dela que está vindo na nossa direção eu com celular no ouvido vou andado para carro destravando o mesmo, a Lilith está respirando pesado sinal que está nervosa.
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 - Vou fingir que acredito tá Isadora, quando cê chegar aqui ele vai tá com um nó na língua pra deixar de ser boca aberta, resolve aí e vem embora tá demorando.
- O vida relaxa que tô chegando amor perai - a Alemã estava vindo conversado - Vou desligar aqui por que a menina chegou aqui agorinha broto aí te amo vida.
Eu desliguei o celular sem nem esperar pela resposta primeiro eu sei que ela vai mim esculachar legal metemos macha para o morro eu vou deixar ela em uma casa duas ruas depois da minha eu paro o carro e ajudo ela com as bagagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...