10

39 11 42
                                    

★·.·´¯'·.·★Lilith ★·.·´¯'·.·★

Estou muito nervosa, vou ver minha tia Charlotte depois de tanto tempo, eu nem acredito que a alemã mais a Cleópatra fez isso, sério elas fazem tudo para mim ver com um sorriso no rosto...não sei como retribuir isso, pois as vezes sou confusa, não sei demostrar muito bem meus sentimentos e acaba que eu deixo algo pra trás, mas dentro do meu coração eu sei agradecer, mesmo que eu não fale em palavras.

Tô enrolada na toalha pensando qual roupa vou usar.

Cleópatra surge e mim olha com seus olhos azuis maravilhosos, ela ajeita o cordão no pescoço e fica mim olhando.

- oi vida, tô pensando qual roupa vou usar, você já se arrumou?

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚: Eu já mim arrumei sim vida... Você fica linda até de  toalha, então não importa a roupa, você vai estar linda loirinha - sorrio.

- obrigada, você sempre mim coloca pra cima - digo já sabendo o que irei usar.

Decido um look bem ousado, faz cotas que eu não chamo atenção, então vou causar um pouco de inveja hoje.

Look da Lilith

Olho a parte de cima do meu closet e passo meus olhos por todos os meus calçados, com esse vestido ousado, eu vou optar por usar um saltinho, não sei pq tenho essa mania de mim produzir demais, acho que é mania minha, sempre fui apaixonada por mod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho a parte de cima do meu closet e passo meus olhos por todos os meus calçados, com esse vestido ousado, eu vou optar por usar um saltinho, não sei pq tenho essa mania de mim produzir demais, acho que é mania minha, sempre fui apaixonada por moda, tudo que é chique mim encanta, tudo que é moderno eu compro.

Decido o salto que vou usar, pego ele calço e acho tão lindo nos meus pés que tiro uma foto e posto no story do insta, marco a loja onde comprei e gravo um breve story dizendo o quanto é confortável e elegante.

Decido o salto que vou usar, pego ele calço e acho tão lindo nos meus pés que tiro uma foto e posto no story do insta, marco a loja onde comprei e gravo um breve story dizendo o quanto é confortável e elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço minha make, pego minha bolsa e saio do quarto jogando meus cabelos pra trás.

Na sala a Cleópatra tá fumando enquanto tem um radinho na mão e uma pistola no sofá, ela fica muito sexy quando está seria, e vestida nessa roupa fica mais gata ainda.

Look da Cleópatra

- sério Cleópatra, não acredito que você está fumando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sério Cleópatra, não acredito que você está fumando na sala. - falo revirando os olhos. - sério Isadora, fica mó cheiro ruim cara.

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚:  Eu esqueci de ir para área da piscina foi mal - ela fala apagando o cigarro, mas eu começo a tossir muito, sabe aquela tosse chata? Eu sei pq estou assim mais não vou falar nada pra Cleópatra - Depois de tanto fumar se acostuma com o cheiro só desculpa tá, eu esqueci legal - esfrego o nariz tanto, que aposto que está vermelho.

- tá bom esquece isso, eu só chata as vezes, eu cresci dentro de uma casa onde tinha algumas regras e a principal dela era não fumar dentro de casa - respiro fundo receosa de contar pra ela pq não podia fumar dentro de casa. - sabe Isa, isso era uma regra, das mais rígidas, eu sinto muito pela forma que eu disse.

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚: Eu não tô intendo nada Thainá... cê já fumou ou algo do tipo ? Por mim tá tudo suave eu não ligo muito pra essas coisas - ela fala e eu suspiro pq sei que não vou contar nada agora, não quero estragar esse dia, pois ele é muito importante pra mim -cê quer mim contar alguma coisa ?

- não vida, esquece isso tá - falo com um pouco de dificuldade para respirar.

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚:  Thainá se tá bem ? senta aqui  - ela mim puxa para o sofá e mim olha preocupada e um pouco desconfiada -Calma tá, olha pra mim vida, se calma já passou tá tudo bem ?

- eu não queria te contar - falo deixando algumas lágrimas cair.

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚: Não quer contar o que ? Só se calma ta não precisa falar se não tiver se sentido bem tá ok, só se acalma - ela diz passando a mão no meu rosto mais eu já estou suando frio.

- eu tenho uma irmã Isadora, ela se chama Emily e mora nos Estados Unidos - digo mim lembrando dela, eu odeio ela com todas as minhas forças.

  Uma irmã se nunca mim falou sobre isso  Emily eu nunca á vi, nem em fotos da sua casa lá. Ela te fez alguma coisa por que de irmã intendeu oh.

- sim, ela mim fez muitas coisas a pior delas foi mim mostrar o lado ruim do mundo, o sofrimento das ruas e o que acontece com pessoas que se vicia em drogas.

Pensamentos da Cleópatra 💭

Eu fiquei meia em choque com essa garota irmã da Thainá quem ela pensa que é pra fazer a própria irmã sofrer?ela devia cuidar da irmã dela não fazer mal. Eu jamais faria mal pra minha própria irmã isso o ser humano é sujo mesmo, família não tem nada haver com laço sanguíneo família você escolhe e constrói ela e não arruína.

Ela era irmã dela tinha que proteger não fazer coisas ruim com ela, a realidade da rua e muito dolorosa de se passar drogas é como uma fuga que cada um tem para fugir dos seus problemas.

𝐂𝐥𝐞ó𝐩𝐚𝐭𝐫𝐚:  Eu sei que ela sua irmã mas já pensou na possibilidade de sei lá bater nela pra passar raiva ? Sei lá mano eu sei que pode soar hipócrita da minha parte, mas ela devia te proteger não fazer essas cachorrada contigo, eu voto pra gente da uma surra nela saca? pra bater Loirinha eu sinto muito por essa cachorra ser assim é até ofensa pra cachorra comparar ela, Se tu quiser pode pegar a Alemã e Isabelly pra ser suas irmãs somos uma família agora eu vou cuidar de você pra sempre se essa doida vir nois quebra ela. - ela diz enxugando minhas lágrimas.

- eu não te contei tudo Cleópatra, ela mim levou para as ruas, ela mim apresentou tudo e eu caí nas drogas, eu gostei daquilo, mas depois que eu fiquei doente, eu enxerguei que ela só queria mim destruir, ela só queria acabar com a minha vida, eu estava virando uma viciada de merda, que achava que a droga era a solução pra tudo..mas aí eu tive uma crise, de asma fui para no hospital e aí eu parei de usar essa merda, mas ela já tinha feito minha caveira prós meus pais, ela mentiu que não sabia de nada, minha mãe quis mim bater, mas não chegou a se atrever pq eu bati de frente com ela e gritei todas as verdades, a Emily não assumiu que ela fez isso comigo, e então foi embora - falo chorando - eu odeio ela Isadora, eu quero que ela pague por tudo, você precisa mim ajudar.

Eu chorava tanto que meus olhos comeram a inchar então Cleópatra mim abraçou e eu fui mim acalmando.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora