21

20 6 21
                                    

Votem para ajudar!!!

Cleópatra/ ISADORA Albuquerque

Finamente em casa nossa precisava do meu morro eu deixo ela em casa vou indo pra boca eu preciso terminar de arrumar alguns b.o eu estaciono o carro em frente a boca.

TH - Patroa está tudo certo segurança foi redobrada aqui está tudo ok - ele mim fala - Enfim posso ir para casa tenho uns corre pra terminar de resolver.

- Ótimo vai pra casa o JJ da conta desse platão eu preciso terminar de ajeitar umas coisas - falo olhando pro Coutinho vindo - Temos uma resenha para ir então visão moleque qualquer passa o rádio.

Pego uns caderno da mão dele entro no carro indo pra minha casa , desço do carro entro pra dentro jogo os cadernos na mesinha da sala vou procurar meu notebook tomo um susto com uma garota parada mim olhando como é que esse filhote de cão entro aqui.

- Que porra você está fazendo aqui na minha casa parceira - fecho mais a cara - Vamo carai responde porra tá fazendo o que aqui garota.

Vera - Desculpa menina ela só está ajudado não é Laura - ela fala pra menina - Mil perdões menina eu não queria causar problemas a senhorita Thainá esta lá encima.

Respiro fundo a Vera intendi e pedi a garota para ir pra cozinha com ela , eu não gosto dessa garota ela mim passa uma vibe suja eu organizo as papeladas deixado tudo certinho é subo pro quarto eu entro de uma vez matando a Thainá do coração eu acho ela mim olha brava.

Lilith - QUE SUSTO ISADORA - ela leva a mão no peito - meu Deus, até borrei o delineado - ela fala irritada. - o que aconteceu pq cê tá com essa cara ? Tu assustou também kkkk - ela rir.

- Tá devendo vida pra andar assustada - falo olhando pra ela - Desculpa vida por te feito isso foi mal ? O Coutinho mim paga por essa inferno eu vou arregaçar ele - eu tô só ódio - Vamos tomar café ? Perai se vai pra onde produzida assim.

Lilith: vou para lugar nenhum não, só senti vontade de mim arrumar, estava mim sentindo muito feia, relaxa eu assustei pq estava entretida aí cê chegou do nada ué, bora sim tomar café você pediu pra vera comprar meu enroladinho de salsicha?

-  Você nunca está feia coloca isso na sua cabeça vida eu pedi sim princesa tudo que você quiser.

Lilith: obrigada meu bem, você também é linda minha vida - ela fala mim dando um selinho.

Saímos do quarto de mãos dada eu amoo essa Loirinha eu vejo sua bunda eu do tapa na raba dela vamos pra cozinha eu puxo a cadeira pra ela sentar eu vejo a Vera vindo com os famoso enroladinho salsicha que ela ama.

Vera - Menina Thainá eu fiz enrolado de salsichas - ela coloca tudo arrumando - Senhorita deseja mais alguma coisa menina ? Mil perdões por agorinha menina Cleópatra.

Lilith: meu deus Vera, amo esses enroladinho que tu faz - ela fala colocando café na xícara - isso já é suficiente Vera obrigada - fala dando um sorriso fraco - Isadora pq a dona Vera está pedindo perdão ? - ela pergunta baixo para não ser mal educada na mesa.

- Por que eu tomei um susto com a garota que foi com nois pra Angra ela tava aqui limpado umas coisas por isso vida.

Vera - Eu fico muito feliz que a menina tenha gostado - ela fala toda empolgada - De nada menina eu vou voltar pra cozinha. - vejo a ela saindo pra cozinha e a minha vida fala.

Lilith: Hum, ela virou o quê? Empregada nova?

- Não sei vida contado que ela não pule na minha caminhada eu tô neia pra ela ? - falo séria olhando pra ela - Boa pergunta quem arrumou isso foi Coutinho eu nem sei porque mando ele fazer alguma coisa.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora