Eu tava em um sonho perturbado, meu os mermo pesadelos sempre volta pra mim assombrar, isso que não aguento juro eu via ele de novo invadido meu quarto quebrando tudo parceiro foi a primeira vez que vi uma arma eu tive que tentar atirar eu acertei nele mas eu fui cobrada por isso eu apanhei tanto dele que achei que ia morrer, eu tava mexendo na cama quando escuto a porta ser aberta eu dei um pulo da cama já mirei arma na cara do filho da puta que tava invadido aqui, coloquei arma na cara dele.
- Se tá louco Coutinho que inferno porra - eu surtei mermo - Se tá maluco porra eu podia ter te matado seu pau no cu que inferno porra - grito e sento na cama - Nunca mais faz isso Coutinho tá escutado carai nunca mais eu achei que fosse maldito do Farinha porra.
Eu abaixei arma, eu podia ter matado ele porra, eu fiquei encarado a Lorinha mandar ele embora e sentei no chão eu amo demais essa mulher pode ser loucura que for eu mato qualquer um por ela, eu toco o foda-se parceiro posso estar no cu do conde ou é do meu jeito ou é, tem conversa não pow... eu encaro ela fazendo carinho nela, minha mão tá fudida mermo era o celular ou o cara daquele vacilão.
- Eu já disse que te amo hoje - falei fazendo carinho nos seus cabelos - Amo esse colar no teu pescoço amor.
Lilith: Eu te amo vida, promete não surtar - eu encarei ela - Você precisa pegar mais leve Isadora eu fico muito preocupada com você juro eu viro às costas se apronta o mundo, maluca demais.
- Eu atirei mermo naquela vadia foi pouco pra ela parceiro eu devia ter matado aquela piranha do caralho - falei levantando - Quer da uma de malandra da Internet pow caiu dentro da favela já era papo dado, quero nem saber vão tomar um pau pra ficar ligeira as duas, Priscila e Maitê quero nem saber.
Lilith - Quem é as duas Cleópatra ? O que tá acontecendo que eu não sei ainda, mim conta - eu peguei na mão dela - Isadora se dormiu de noite amor você tem que dormi por isso se tá assim .
- Priscila é uma vadia que eu esculachei na festa do Coutinho quando te conheci - falei colocando ela pra deitar cabeça na minha perna - Maitê e aquela filha da Delegada eu fiquei no hospital por causa dessa maldita vagabunda desgraçada - eu olhei minha Lorinha da minha vida ali - Eu sei mim cuidar Loirinha relaxa tá eu durmi agora pow vou ficar bem como foi negócio com esse playboy que te segurou.
Lilith:Eu vou matar essas meninas juro vou mostrar quem eu sou, porra ninguém mexe com a minha mulher - Amo ver ela brava juro - Tirando a parte que seus fofoqueiros te contou tudo antes deu contar né, eu ainda vou pegar eles e ensinar uma boa pra eles.
Eu presto atenção em cada palavra que ela fala o jeito dela falar mim deixa calma o seu jeito de menina mim deixa cada vez mais é mais apaixonada nela juro , quando nois for casar barraco vai ser feio pow eu não aguento esperar capaz deu arrastar a cara do padre no asfalto sério mermo ou esconde meu fuzil que pinero ele todinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...