17

27 9 25
                                    

𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
6/7

Sei que a Isadora chegou, mas não quero falar com ela ainda, mas eu sinto que preciso, que inferno!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que a Isadora chegou, mas não quero falar com ela ainda, mas eu sinto que preciso, que inferno!

Desço para a sala onde eu sei que ela está, passo na frente dela e sei que está mim olhando pois sinto, abaixo meu shorts e pego água na geladeira.

Vou para a varanda e tiro um cigarro de maconha que achei nas coisas dela, eu não queria fumar, mas agora eu não tenho tempo para pensar nisso, só quero relaxar.

Acendo o cigarro e nesta altura do campeonato a Isadora já sentiu o cheiro da maconha.

Cleópatra - Mano não tô acreditado que se tá fumando essa porcaria Thainá - ela fala olhando pra mim- Quer surta jae ótimo, mais não mexe com drogas porra isso não.

- agora você se importa - sorrio irônica - como foi lá? Gostou de matar a minha cabeleireira? - pergunto puxando a fumaça pra dentro.

Cleópatra :  Eu sempre mim importei você sabe disso - fala sentado no sofá  - Foi ótimo matar ela, ver o sangue das pessoas lá no chão foi a melhor coisa e ver aquele lugar queimar.

- pessoas? Você tem merda na cabeça ? - falo indo até onde ela tá .

Cleópatra - Às pessoas que estava no salão pensou o que eu ia matar só a sua amiguinha ? Inteligência Thainá é isso que eu tenho.

- não esperava isso de você, QUE MERDA DE CIÚMES LOUCO É ESSE? só por conta de um abraço.

Cleópatra - Espere sempre o pior de mim você sempre soube que eu era assim  Ciúmes falou você né, que mataria qualquer piranha que chegasse perto de mim, Certeza que é pelo abraço você não tava lá não escutou o que eu ouvi ? Para de gritar maluca eu não tô gritado contigo.

- eu sei bem o que eu escutei eu tava lá, você não matou sou ela Isadora você matou todos que estavam lá, por causa de um simples abraço, e eu falo da altura que eu quiser.

Cleópatra - Pensa o que você quiser Thainá eu não vou discutir com você moro - falei olhando ela - Surta por que matei todo mundo eu não ligo pra nada se pode gritar a vontade não ligo faz o que quiser.

As lágrimas descem pelo meu rosto.

- eu sempre soube como você é, mesmo assim tô aqui né? Pq felizmente eu te amo, mas jaé, já que você não liga pra nada, eu vou deixa você sozinha.

Cleópatra - Eu te amo mais que tudo nesse mundo eu vou te dar opção de ir eu não posso pedir você pra ficar se quiser ir caminho tá livre Loirinha, Se você sair por aquela porta leva logo meu coração por que toda bondade que mim resta vai com você sinto muito pelo cabelo não ter dado certo.

- não quero desistir de você, mas preciso de um tempo mas não vou embora não, por aquela porta eu não saio, vai ter que aguentar meu mal humor até eu te perdoar.

Cleópatra - Jaé você tem todo tempo do mundo eu vou deixar você aí eu vou ter platão da boca é resolver uns b.o meu, sai com a Medusa ou sei lá faz o que tu quiser.

OSabe quando você sente que vai ter uma briga que não tem paz que ambos ficaram chateado então essa é a briga que estamos tendo motivo era para aquela vadia estar viva eu infelizmente matei ela com maior prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O
Sabe quando você sente que vai ter uma briga que não tem paz que ambos ficaram chateado então essa é a briga que estamos tendo motivo era para aquela vadia estar viva eu infelizmente matei ela com maior prazer.

Eu levanto saído do quarto o clima ficou pesado demais eu desço as escadas apenas sento no sofá olhando para o painel na minha frente eu tiro bone da cabeça passo a mão nela , eu podia ter vindo embora na hora que ela entrou na frente podia mais depois os boatos iriam rolar solto sobre eu ter deixado essa garota viva.

Rádio on

-  Coutinho da um pulo aqui jae preciso da sua ajuda.

Eu deixo o rádio na mesinha da sala eu sento agendado mais o meu boné na cara começo a bolar um quando pego um isqueiro para acender o Coutinho entra.

- Fala o que você deseja dessa vez - falo debochada - Aliás se for para lamentar de pessoas morta aprendi ressuscita elas é resolve problemas meu caro.

Coutinho - Tô aqui para te avisar que as suas gracinhas estão no jornal - ele liga a tv - Você se prepara se tá feio para você imagina agora que tem um batalhão inteiro.

Olho para tv aumento seu volume para que possa ouvir melhor o que essa repórter vai falar.

Repórter - Olá Boa noite começamos o jornal falando sobre a nossa perdas pelo que tudo aponta criminosos de alto nível perigo invadiram o salão é efetuarão mais de cinquenta tiros no salão além de queimar várias pessoas dentro esse ato criminoso tem ligação com a traficante Cleópatra estamos agendado mais informações.

Eu apenas desligo a tv eu estava cansada demais para escutar sermão eu fui encarando o Coutinho quando fecho os olhos e apago.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora