25

19 7 13
                                    

Deixei Cleópatra pra trás mais só pq eu não tive escolha, mais minha vontade era de ficar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Cleópatra pra trás mais só pq eu não tive escolha, mais minha vontade era de ficar com ela.

Charlotte: vamos Thainá come minha filha - nego com um nó na garganta, meus olhos enchem de lágrimas e eu volto a chorar.

- não consigo comer tia, por favor não faça eu comer sem vontade, eu não quero eu nem sei como a Isadora está, se ela tá com fome, se ta com sede eu não consigo mim alimentar sem saber se ela está se alimentando também - falo limpando meus olhos.

Charlotte: ajuda aqui, alemã seu nome né ?

Alemã - É vulgo tia meu nome é Madeline mas pode chamar de Alemã .
Come Thainá se a Cleópatra ao menos sonhar que não cuidei de você minha filha do céu meu cu vai de bera

- você não tem culpa Madeline - falo afastando o preto de mim - não sinto fome, por favor não insista.

Alemã - Eu tenho sim eu sabia dos risco mesmo sim deixei ela fazer, Ela deve estar bem conhecendo a peça nem sobre tortura, ela em máximo 3 dias ela tá solta nem que eu resgate ela.

Quando ela fala de resgate uma chama se acende no meu peito, eu sorrio por dentro, espero que em breve ela volte para mim, não tem nem um dia longe dela e eu já estou mim sentindo vazia, sem real sentido de vida, eu não sei como isso chegou a esse ponto, mais vejo que não consigo mais sobreviver sem a Isadora.

- você tá falando sério Alemã ? Ela vai voltar não vai? - sorrio minimamente.

Alemã - Te dou minha palavra cunhada ela volta com três dias nem que tenha que comprar qualquer juíza vamos chamar a advogada.

- isso é tudo culpa minha sabia? - falo olhando para a alemã e a minha tia ali - eu deixei o Liam entrar lá eu fui atrás dele e acabou dando merda eu podia ter evitado isso.

Charlotte: olha eu não sei do babado todo, mas o coutinho mim contou um pouco e pelo que entendi, esse safado estava tentando se aproveitar de você minha menina, ele mereceu morrer, a Cleópatra está certa de te proteger, não é alemã ?

Alemã - Você não tem culpa de nada Thainá eu teria matado ele na base de porrada então não se culpe é outra foi a x9 que tava lá que deu com a língua nos dentes.

- ok mesmo que falem eu mim sinto culpa então por favor sem querer ser mal educada eu preciso ficar sozinha - falo praticamente expulsando minha tia e a alemã do quarto.

Alemã - Enfim se ela te pegar nesse estado se vai ganhar uns tapa no pompom seu, eu uns soco - ela suspira - vou nessa, tô lá em baixo, bonito o colar não tira Lilith é um sinal que ela vai voltar.

Depois do que a alemã mim fala ela sai e eu fico sozinha, tranco a porta para não ser incomodada e sento na cama olhando o nada.

Seguro o pingente do colar da Cleópatra e meus pensamentos voa até ela, eu lembro de cada detalhe do seu rosto, do som da sua voz, dos seus gestos e manias, a cara de bolada e os sorrisos lindos que nem sempre ela está com ele, mas é perfeito e encaixa nela.

Tudo mim faz lembrar dela, ela faz tanta falta que não suporto absolutamente nada, mim apeguei nela de uma forma que eu mim agarrei, ela sempre foi e sempre será o único refúgio que eu encontro, ela sabe mim entender e mim trata como uma princesa, ela é carinhosa comigo e sempre mim elogia mim deixando nas alturas...e agora? Agora ela está longe de mim, provavelmente puta da vida por está presa, sabe se deus com quem irá dividir cela ou se vai pq provavelmente o diretor deve ter medo de colocar ela com outra detenta, Isadora mataria ela de ódio ou de surto.

- esteja bem Cléo - estou zangada por lá ter mim mandando vim para cá, eu nem queria vim, eu queria está com ela, nem que fosse para levar tiro, eu estaria muito melhor, pois não estaríamos assim, uma lá outra cá, ambas sem notícias, ambas sem saber de nada.

Não sei explicar o tamanho do amor sinto pela Isadora, apenas que é grande e forte, agora parando para pensar eu entendo pq Cleópatra disse que o amor dói e machuca, simplesmente é assim pq talvez nunca entendemos como realmente o amor é.

Ela queria dizer que o amor não é só lindo, existe seu lado feio, e infelizmente o lado feio é quando sofremos, quando tentamos da o nosso melhor mas algo sempre escapa de nossos dedos.

Aperto os olhos e mim lembro do nosso último abraço, durou tão pouco, mas foi suficiente para acalmar mim sentir segura, acalmar meu coração, afastar meus medos, angustiada e ansiedade, mas quando nos separamos eu senti a tristeza mim abraçar ao invés dela, mim senti perdida e com medo, angustiada e preocupada, exatamente como estou agora.

Queria dormir naquele abraço.

Suspiro.

Resolvo deitar um pouco pois minha cabeça dói e meu corpo também.

Fecho os olhos e tento cochilar, mas tudo que consigo fazer e mim lembrar dela, da primeira vez que nos vimos.

Flashback on

Xxx : Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou segurando  minha cintura - Fica na fé aí pow eu não ti vi real.

- Tudo bem eu mim chamo Lilith - eu estendo  a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo.

Xxx: Tudo suave pow, se fica braba mermo pra ter esse vulgo? -  escorou na bacada - Adivinha meu nome ou vulgo, sei que tu é boa nisso.

Lilith - Você tem cara de quem tem vulgo de uma deusa -  falo sorrindo - Seu vulgo é Cleópatra ou Afrodite, acertei ?

Xxx: Acertou, Cleópatra mermo Loirinha - falou olhando pra mim - Eu te vejo por aí menina do sorriso bonito, cê perguntou, meu nome é Isadora Albuquerque.

Flashback off

Aquele dia eu fui pra casa feliz, ninguém nunca tinha dito que meu sorriso era bonito, naquela época podia parecer que eu era iludida por ter gostado tanto de uma pessoa que vi e falei apenas uma vez, mas para mim aquilo teve um grande significado, ela fez algo que ninguém nunca havia feito, e isso tornou ela tão especial quando importante.

Saio dos meus pensamentos abrindo os olhos, encaro a tv no suporte da parede, pego o controle e ligo, eu sei que a Cleópatra foi presa ela mim ligo e infelizmente eu tive que ouvir ela dizer aquelas coisas e depois só um barulho enorme como se o celular tivesse caído.

Repórter - Boa noite telespectadores como posso dizer a criminosa conhecida como Cleópatra acabou de ser detida pelo o que tudo indica vai pagar pelos seus crimes. Ela afirma que a Estilista não tem nenhum vínculo com ela apenas que a mesma queria sequestra a senhorita Vasconcellos, Vale ressaltar que não é a primeira vez que ela tem que vir a delegacia pra prestar esclarecimento ela foi presa outras vezes por associação ao tráfico é tentativa de homicídio a uma moça, Letícia Ferreira... a qualquer momento voltamos com mais informações.

Desligo a tv e começo a chorar.

Ela negou tudo, disse que não tem vínculo comigo, até onde a Isadora é capaz de ir para mim proteger?

Saio do quarto totalmente sem rumo, caminho até a porta até que sinto uma mão puxar meu braço, mim viro sem ver, sem escutar e aí só vejo minhas vistas se escurecer.

1244 palavras!

Não esqueçam da estrelinha 🌟

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora