" pessoas caladas tem muito barulho dentro da cabeça"
Cleópatra...
Eu observo movimento das pessoas com fuzil atravessado nas costa andado encima da laje , me assusto com a Maria Cléo chegando, essa pirralha tinha que tá dormido, Caraí minha Loirinha vai comer meu rabo por isso.
– Tá fazendo o que aqui encima Maria Cléo? – falo com a voz grossa olhando para o movimento ‐ Desce vai dormi isso não é lugar para você.
Maria Cléo – Eu tava sem sono... por que você fala sempre a mesma coisa – ela senta na laje olhando para mim – Eu sei o que eu quero Isadora desde quando pisei o pé nessa favela.
– Então arruma um sono bandida, eu não posso fazer nada entendeu quer ser bandida ? Estuda filha da puta, por que bandido burro cai é morri, se realmente você quer essa vida peita tua mãe antes intendeu.
Olho para um homem descendo eu destravo meu fuzil começo a observar ele andar os moleque me olha, faço eles ficar em observação daquele cara , pego a Maria Cléo pelo braço, vamos descendo da laje fomos direto para casa.
– Eu não posso Maria Cléo... deixar você entrar nesse vida, conversa com a Loirinha se ela permitir tudo bem, preciso ir – beijo a testa dela e saio de casa.
Começo a caminhar, marcava cinco horas da manhã eu fazendo ronda a pé , passei próximo a boca monitorando tudo não tinha nada de suspeito.
Coutinho– Eai Cleópatra como se tá – eu mirei o fuzil quase larguei o dedo – Caralho Isadora abaixa essa porra.
– Eai o caralho seu filho da puta – derrubei ele deixando ele de joelho – NÃO FAZ MAIS ISSO REALMENTE VOCÊ VAI MORRER DESGRAÇADO.
Coutinho – Tá bom Cleópatra relaxa aí, vim aqui por causa da reunião sobre as novas tropas – passo a mão no rosto nervosa.
– Essa reunião... agora às tropas não estão prontas sinto muito mais não posso – nego com a cabeça começo andar.
Coutinho – Olha para me, se não ta bem – eu encaro ele escorando na parede – Se ta suando demais, se calma se quer que eu ligo para Thainá.
– Não! tô bem Vinícius me deixa – passo a mão no rosto limpando o suor – Se você ligar para ela eu acabo com sua raça me deixa.
Pego um cigarro acendo vou andando soprando a fumaça para cima , vou caminhando para o galpão chego lá encontro minha tropa nova.
– Seguinte, vocês vão começar os treinamentos quem aguentar mais porrada e psicológico ficar, vai trabalhar comigo – olho para todos ajoelhados.
TH – Vocês vem comigo vamos começar os treinamentos pesado – olho para ela não pode ser que ela tá aqui.
– Eu quero vocês encima da laje em duas horas, se não conseguirem cumprir todas as regras já sabem – destravo o fuzil passo pela garoto com olhar sério.
Vou caminhado para saída do galpão , pego meu cigarro acendendo caminhado para ir para casa eu preciso ter cabeça no lugar não está fácil ficar sem drogas eu cause não vou na boca pego alguns papais resolvo o que tenho para fazer.
Chego em casa tiro o fuzil deixei ali escondido perto da escada vou para cozinha encontrado às meninas na mesa apenas observo elas.
– Bom dia princesas dormiram bem ? – encaro elas, a Maria Cléo vira a cara para me isso dói pow.
Maria Cléo – Ótimo dia Cleópatra, se você não percebeu eu dormi muito bem – ela fala com raiva apenas pego xícara para colocar café.
Maria Letícia - Bom dia, dormi bem o que aconteceu entre vocês duas - ela pergunta estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...