31

39 7 10
                                    

Votem e comentem gente!!!

LILITH PVO....

Hoje é o fim da nossa passagem por Dubai, foi muito bom está aqui, é um lugar agradável e as praias são maravilhosas, tudo é maravilhoso e na companhia da Cleópatra não poderia ser melhor.

Acordo com o celular despertando, viro pro lado e vejo a Isadora dormindo, dou um beijinho na testa dela e ela abre os olhos, ela mim olha e sorri de lado.

_ Bom dia dorminhoca, vamos levantar porque temos que arrumar pra ir pra Califórnia partiu Disney - falo bastante animada.

Cleópatra - Bom dia a não vida tá cedo ainda parece que caiu do galinheiro pra levantar essa hora.

_ Amor nois vamos viajar não podemos perder o horário, eu preciso juntar tudo e colocar na mala e você vai mim ajudar, deixa de ser preguiçosa, já chama o coutinho por essa coisa aí ó - aponto pro radinho - avisa que ele vai carregar minhas coisas, queria trabalhar pra mim agora tem que aguentar.

Cleópatra - Tá beleza vida vamos o O Coutinho deve tá tiririca com Muié e a cara dele, aviso sim então vamos né levantar, vai toma no cu Dubai.

Encaro ela e começo a da risada, como podem ver ela já acordou com um ótimo humor.

Pego meu celular pra tirar uma foto e registrar no story meu último dia aqui em Dubai.

Tiro a foto no espelho de pijama mesmo e posto, volto pro quarto e deixo meu celular na cama, pego a toalha pra tomar banho.

Cleópatra - Vida seu celular tá vibrando aqui - falo alto pra ela escutar - Amoooor da minha vida seu celular está fofocando aqui mulher

Puta que pariu não dá nem pra banhar em paz.

- cara vida, você tá aí olha pra mim ou deixa vibrar ué. - falo gritando pra ela ouvir.

Cleópatra - Tá vou olhar então vida deixa comigo - olho para o celular dela - É o que diabo é isso aqui Thainá Vasconcellos Albuquerque que porra essa.

Lá vem bomba, quer ver ?

Saio do banheiro enrolando na toalha.
_ o que foi agora Isadora? - pergunto chegando perto dela.

Cleópatra - Olha aí para seu fofoqueiro felina

Olho pra mensagem e nego com a cabeça.

_ É só uma mensagem eu não tenho nada haver com isso. - falo com vontade de rir.

Cleópatra - Você nunca tem incrível né abusada misericórdia o que min faltava daqui a pouco as galinhas tão com dente de ouro espia só.

_ affs Isadora faça o favor né olha que você tá dizendo, eu não disse que NUNCA tenho, eu disse que essa mensagem a pessoa mandou eu não tenho culpa, eu apenas postei uma foto no Story se a pessoa comentou o que posso fazer ?

Cleópatra - Mandar ela tomar vergonha né vida tá de boa vou respirar antes de bater em alguém tenho uma ideia vou pegar uma panela e a acorda preguiçoso se eu não posso dormi ninguém pode

- Cleópatra não vamos fazer nada disso eu simplesmente vou apagar tá e nos fingi que não viu, e para não vai sai por aí acordando ninguém pq cê não vai banhar em - falo e caio na gargalhada com a cara dela.

Cleópatra - Não precisa pagar tá de boa depois ela fica careca já eu vou banhar só na Disney vida.

- careca? Cê nem sabe onde a mina mora, sem surto hoje tá.

Cleópatra - Sei de tudo vida minha, relaxa sem surtos.

Escolho meu look e visto, passo meus cremes perfume e uma make básica.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora